Veja em primeira mão o cartaz do filme ‘O Protocolo de Auschwitz’


Créditos: Divulgação


Com exclusividade para o Acesso Cultural, a A2 Filmes divulga o cartaz nacional do filme “O Protocolo de Auschwitz“.

O longa conta a história real de Freddy e Walter – dois jovens judeus eslovacos, que foram deportados para Auschwitz em 1942. Em 10 de abril de 1944, após um planejamento meticuloso e com a ajuda e a resiliência de seus colegas internos, eles conseguiram escapar. Os dois homens são movidos pela esperança de que suas evidências possam salvar vidas. Feridos, eles voltam pelas montanhas para a Eslováquia. Com a ajuda de estranhos pelo caminho, eles finalmente conseguem cruzar a fronteira e encontrar a resistência e a Cruz Vermelha. Eles compilam um relatório detalhado sobre o genocídio sistemático no campo. No entanto, com a propaganda nazista e ligações internacionais ainda em vigor, seu relato parece ser muito angustiante para acreditar. Veja o cartaz oficial do filme!

Com exclusividade para o Acesso Cultural, a A2 Filmes divulga o cartaz nacional em primeira mão do filme "O Protocolo de Auschwitz". Veja!
Créditos: Divulgação

A2 Filmes tem previsão de lançamento para o dia 11 de março de 2021, nos cinemas brasileiros.

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário