Anitta e Maluma estão no remix de “Mi Niña”


Créditos: Pierina Jatem


Após o sucesso do single “Mi Niña“, os artistas Wisin, Myke Towers e Los Legendarios unem forças com a superestrela brasileira Anitta e a sensação colombiana Maluma para lançar “Mi Niña Remix“. La Base Music Group apresenta este remix, com grandes estrelas da música latina reunidas para o que se prevê ser um sucesso mundial garantido.

O videoclipe de “Mi Niña (Remix)“, que já está disponível no canal oficial no YouTube do cantor portoriquenho Wisin, foi filmado na cidade de Miami com direção de Charlie Nelson, da Compostela Filmes. Após o sucesso mundial da versão original, Wisin e Myke Towers se uniram a Maluma que não hesitou em aceitar o convite da parceria e todos de comum acordo, e por ser uma música que empodera as mulheres, chamaram Anitta – que concordou imediatamente em fazer parte desse remix.

Com o apoio da WK Records, a versão original de “Mi Niña” não só conseguiu ser a música latina #1 nos Estados Unidos, mas também alcançou #1 no Equador, República Dominicana, Panamá e Porto Rico. “Mi Niña” foi certificada pela RIAA Platinum nos Estados Unidos, 2 vezes na Espanha, México, Colômbia e Chile e acumula mais de 350 milhões de streams em plataformas digitais.

“Mi Niña” foi a única música Pop/Urbana Latina a ser acrescentada na lista “The Thirty Most Thumbed Up New releases” na plataforma Pandora na semana de seu lançamento. O hit chegou ao Top 50 Global do Spotify e viralizou no TikTok, onde tem mais de 1,5 milhão de vídeos e 180 milhões de visualizações na plataforma.

O álbum “Los Legendarios” foi lançado em fevereiro passado, estreando em 6º lugar na parada de álbuns latinos da Soundscan nos Estados Unidos, em 4º lugar na parada global do Spotify e no top 10 no “Apple Music Latin Albums”. Atualmente o álbum está entre os 30 “Melhores Álbuns Latinos” da revista Billboard.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta