Kylie Minogue é tema de exposição interativa no Rio


Créditos: Charlie Gray


Uma das maiores divas do pop internacional, Kylie Minogue ganha uma exposição interativa na Barra da Tijuca sobre sua vida e obra, incluindo o recente álbum “Disco” (2020), até a próxima quinta-feira (11). “Kylie Minogue – TIMEline Experience” é um evento gratuito ocupando o Popline.space, no shopping Via Parque.

Uma linha do tempo retratando os momentos mais importantes da trajetória artística da Kylie guiará os fãs para uma sala multimídia, onde serão exibidos vídeos da artista. Além disso, todos os fãs que visitarem o espaço serão presenteados com um pôster de brinde. Durante o período de exibição da timeline, todo o catálogo de discos da Kylie Minogue em CD e em LP ganharão desconto de 5 a 15% nas compras online ou na loja física da Regards, que fica localizada no mesmo local da exposição.

Com mais de 3 décadas de carreira, 300 semanas com singles no Top 40 britânico e mais de 80 milhões de álbuns vendidos por todo o mundo, Kylie se consolidou como um nome multi premiado nos palcos e telas. Com “Disco”, seu 15° trabalho de estúdio Kylie se tornou a primeira artista mulher da história a ter álbuns #1 em cinco décadas consecutivas.

Ouça e compre “Disco”: https://kylie.lnk.to/DiscoPopline

Serviço:

Kylie Minogue – TIMEline Experience

Local: POPline.space – Via Parque Shopping (Entrada D)

Endereço: Av. Ayrton Senna, 3000 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro – RJ

Data: até dia  11/03

Horário: 10h às 22h, durante o período de funcionamento do shopping

Gratuito

Mais informações: https://popline.space

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário