Maroon 5 se junta a Megan Thee Stallion em novo single


Créditos: Divulgação


A banda multiplatina Maroon 5 acaba de lançar seu mais novo single, “Beautiful Mistakes“, com a participação de Megan Thee Stallion. Ouça agora!

O Maroon 5 não se destaca apenas como um dos artistas mais duradouros da música pop, mas também como um dos maiores astros do século 21. Até o momento, a banda de Los Angeles, universalmente famosa, conquistou três prêmios GRAMMY®, mais de 75 milhões em vendas de álbuns, 400 milhões de singles em todo o mundo e ganhou Certificações de Ouro e Platina em mais de 35 países. A banda conquistou fãs e críticos com o som de rock híbrido/R&B que introduziu em seu álbum de estreia, “Songs About Jane”, e em seu álbum de platina duplo, “It Won’t be Soon Before Long”. O Maroon 5 lançou os álbuns de estúdio “Hands All Over”, que apresentava o hino “Moves Like Jagger”, e “Overexposed”. O quinto álbum de estúdio da banda, “V”, estreou na primeira posição do Top 200 da Billboard, e apresentou os hits “Maps”, “Animals” e “Sugar”, que chegaram à primeira posição dos charts, ajudando a banda a estabelecer um recorde de maior quantidade de músicas a alcançarem o topo dos charts por um duo/grupo na história de 20 anos do ranking Top 40, com 11 no total. O vídeo do single “Sugar”, indicado ao GRAMMY®, ultrapassou a incrível marca de três bilhões de visualizações até o momento e é o 13º vídeo mais visto no YouTube. A música também atingiu mais de 1 bilhão de streams no Spotify.

O sexto álbum de estúdio do Maroon 5, “Red Pill Blues”, apresenta o hit global “Girls Like You”, que alcançou a primeira posição no Top 40, #1 no Pop Adulto, e #1 na Billboard Hot 100 por sete semanas consecutivas. A faixa também conquistou a posição #1 no iTunes e no Spotify, ao mesmo tempo em que acumulou mais de 1.2 bilhão de streams no Spotify e quase três bilhões de visualizações no YouTube/VEVO, se tornando o vídeo mais assistido na plataforma em 2018. O mais recente hit da banda, “Memories”, também ultrapassou 1 bilhão de streams no Spotify e acumulou mais de 650 milhões de visualizações no YouTube.

O Maroon 5 tem mais de 45 milhões de ouvintes mensais no Spotify e já fez mais de 120 shows em mais de 30 países, vendendo mais de 6.750.000 ingressos em todo o mundo.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta