Matteus lança videoclipe de ‘Ricardo’


Créditos: Divulgação


Já está disponível o single “Ricardo”, do cantor e compositor Matteus. Conhecido por sua participação marcante na 4º edição do programa The Voice Brasil, o artista inicia um novo ciclo de sua carreira.

Ricardo” foi escrita por Marco Esteves, o mesmo compositor de sucessos do cantor Dennis DJ e tem aquele refrão que você ouve, ama e gruda na cabeça.

A música ‘Ricardo’ fala sobre algo muito comum no universo LGBT: A aceitação na sociedade! De uma forma popular, com energia e humor, a ideia é mostrar a narrativa da comunidade LGBT também no mainstream. Afinal, se temos os hits consagrados ‘Rita’, ‘Letícia’, ou até mesmo ‘Anna Júlia’ e ‘Carla’, por que não ter ‘Ricardo’? Vem conhecer essa história!” (Matteus)

Junto com o single acaba de ser disponibilizado o vídeo oficial da canção. Confira:

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário