Romance sobrenatural desafia o amor e a morte em Madri


Créditos: Divulgação


Dejà-vus e sonhos perturbadores tomaram conta da vida de Ivy Collins quando ela chega a Madri para mais uma missão como mensageira da Morte. A criatura imortal é a protagonista da obra O segredo de Ivy Collins, lançamento e obra de estreia da publicitária Cynthia D. Jonas.

Tudo fica ainda mais confuso na mente da personagem ao conhecer Álvaro Serrano, um espanhol sedutor. As ruas de Madri e o homem despertam em Ivy lembranças do seu passado mortal e a capacidade de amar mesmo sendo uma mensageira da Morte.

Meu estômago estava embrulhado, a boca seca. Fui me arrastando até o frigobar. Apanhei uma garrafa de água. Por desgraça, nem mesmo a imortalidade me imunizou de algo tão mundano como a ressaca. Enquanto a água descia refrescando minha garganta, a lembrança do beijo de Diego fez minha pulsação disparar e, por um minuto inteiro, minha imaginação fantasiou cenas de uma vida feliz ao lado daquele homem. Agora tinha seu rosto impresso na retina da minha memória. Detive meus pensamentos estúpidos. Afinal, qual era o propósito desses sonhos?
(O segredo de Ivy Collins)

A frieza e segurança de Ivy são colocadas à prova quando o passado e o presente se chocam próximo ao desfecho do livro. Será possível o amor ser mais forte que o tempo e a morte?

Para o leitor que também é fã de um romance de época, O segredo de Ivy Collins tem ainda mais a oferecer. Como o passado da protagonista é revelado em passagens do século XIX, o gostinho das narrativas clássicas do gênero literário dá o ar da graça em meio ao suspense sobrenatural criado pela publicitária.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário