3 Box de livros que você precisa ter na sua coleção!


Créditos: Divulgação


Atenção leitores de plantão! Para você que ama ler e deseja colecionar obras que são sucesso no mundo da literatura, separamos três box que estão disponíveis na Amazon Brasil. Confira!

Box Trilogia O Senhor dos Anéis:

Apesar de ter sido publicado em três volumes – A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei – desde os anos 1950, O Senhor dos Anéis não é exatamente uma trilogia, mas um único grande romance que só pode ser compreendido em seu conjunto, segundo a concepção de seu autor, J.R.R. Tolkien. Com design cuidadosamente pensado para refletir a unidade da obra e os desenhos originais feitos por Tolkien para as capas de cada volume, este box reúne os três livros da Saga do Anel e oferece aos leitores uma nova oportunidade de mergulhar no notável mundo da Terra-média.

Caixa Harry Potter – Edição Premium:

O ‘Box Harry Potter – Série Completa’: perfeito para todos que cresceram acompanhando a saga do jovem bruxo e para as novas gerações de fãs que anseiam por conhecê-la!

Acompanha pôster + marcador de página exclusivos!

Box Crepúsculo:

Crepúsculo desafiou a imaginação e conquistou uma legião de fãs mundo afora. Lua nova deixou os leitores sedentos por mais. Eclipse transformou a série em um fenômeno global. Amanhecer encerra a saga de paixões e perigos com um desfecho de tirar o fôlego.

Quer saber mais sobre Livros? Clique aqui!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário