Dulce María estreia em “Falsa Identidad”


Créditos: Divulgação / Ari Prensa


A atriz e cantora mexicana, Dulce María, conhecida mundialmente pela sua personagem Roberta, na icônica novela  “Rebelde”, encarna uma advogada na segunda temporada da série “Falsa Identidad”, disponível na Netflix.

Durante coletiva de imprensa, na tarde desta terça-feira (27), Dulce revelou detalhes sobre a série:

“Victoria é uma personagem diferente. Uma advogada que busca fazer justiça, que perdeu sua família e sofre muito. Foi uma preparação diferente, fiz treinamento com armas. Sou muito expressiva e alegre, então precisei mudar o meu tom de voz, já que Victoria é mais séria, mais introspectiva, mais sóbria. É uma série que trata de assuntos mais delicados do que estou acostumada a trabalhar”, comenta.

 

“Falsa Identidad” é a história de Diego (Luis Ernesto Franco) e Isabel (Camila Sodi), dois completos estranhos, que por razões muito diferentes são obrigados a fugir do estado de Sonora, no México, assumindo a falsa identidade de um casamento sólido.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta