Giovanna Vampesi lança remix em parceria com Adriano Pagani


Créditos: Divulgação


Depois de três singles lançados em parceria com o Midas Music, gravadora do produtor Rick Bonadio, a cantora Giovanna Vampesi viu sua carreira de cantora atingir outro patamar. A jovem que já tem mais de um milhão de seguidores nas redes sociais viu seus plays nas plataformas digitais se multiplicarem e ganhou uma versão remix para seu single “Voltar pra Casa”. A parceria foi feita com Adriano Pagani e já pode ser ouvida em rádios e plataformas digitais.

Voltar Pra Casa” foi sua última música de trabalho a ser lançada. O som, em sua versão original, tem um clima good vibes que foi inspirado no Guarujá, cidade litorânea que Giovanna adora frequentar. Sua letra fala sobre a sensação maravilhosa que viajar nos traz e, de tabela, a emoção que sentimos quando retornamos para casa. Sentir a segurança que nosso lar nos passa é algo quase indescritível. Agora, esse clima de paz embala pistas de dança e playlists dos aficionados por música eletrônica.

Em suas novas composições, Giovanna privilegia um pop jovem com rara afinação e letras que falam das dúvidas que pairam a cabeça de adolescentes sobre diversos temas e tabus. Tudo embrulhado em um som com coreografia, ritmo contagiante e que não deixa ninguém parado.

Seu primeiro sucesso, “Vem Que Vem” foi seu trabalho inicial pela gravadora e, como pouco se vê, deixou todos de queixo caído. Giovanna traz suas experiências de vida para falar sobre a ansiedade que sentimos quando queremos muito uma pessoa, naquele nível de não desgrudar para nada. A música ainda fala de saudade que sentimos quando estamos apaixonados e contamos os segundos para ter a pessoa amada por perto.

Logo em seguida veio “Meu Fechamento”, aquele tipo de música “chiclete”, que te persegue durante muitos dias. Ela fala sobre aquela pessoa especial, amada e desejada que você quer por perto todos os dias, minutos e segundos de uma forma jovem e romantizada. Seu clipe conta com a participação do ator e ídolo teen Luis Mariz e já possui centenas de milhares de visualizações no YouTube.

Giovanna Vampesi é o tipo de artista que tem o DNA de quem “vai virar” na música. Dona de um pop adolescente que encanta o público pela simplicidade e emoção, a artista deseja crescer a cada dia mais e mais. E tudo isso para uma artista que nem chegou aos 17 anos… É mole!?

Quer saber mais sobre Música? Clique aqui!

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário