HBO anuncia 5ª temporada de ‘Greg News com Gregório Duvivier’


Créditos: HBO


Greg News com Gregório Duvivier, produção original da HBO comandado pelo humorista Gregório Duvivier, estreia sua quinta temporada no dia 9 de abril, às 23h, na HBO e na HBO GO.

A quinta temporada do programa trará um cenário inédito, alinhado com o momento atual do país. Seguindo os protocolos da WarnerMedia e as medidas preventivas da COVID-19 recomendadas pelas autoridades de saúde locais, os episódios estão sendo gravados em um estúdio pequeno, com equipe reduzida. Todos os envolvidos na gravação serão devidamente testados com a antecedência necessária.

Temas sociais, culturais e principalmente políticos continuarão na pauta de Gregório Duvivier em novos episódios de meia hora a serem exibidos semanalmente. Com humor e crítica afiados, a quinta temporada de Greg News com Gregório Duvivier será um convite ao riso e à reflexão urgente sobre os principais acontecimentos do Brasil e do mundo sob um ponto de vista inusitado e irreverente. O programa foi reconhecido em 2020 com a estatueta de prata de Televisão e Comentário Político do Telly Awards.

Realizado integralmente com investimentos próprios da HBO Latin America, Greg News com Gregório Duvivier é produzida por Silvia Fu e Patricia Carvalho, pela HBO Latin America Originals; e Tereza Gonzalez; e tem direção geral de Alessandra Orofino.

As quatro primeiras temporadas do programa estão disponíveis na HBO GO e no canal do Youtube HBO Brasil.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário