Lucca e Mateus lançam “JBL Paraguai” com referência de Mamonas Assassinas


Créditos: Fernanda Merizio


Preparem-se! Nesta sexta-feira (30), a dupla Lucca e Mateus lança “JBL Paraguai”. A música, composta por Ikaro Andrade, Rodrigo Costa e Léo Souzza, acompanha videoclipe, e traz, em sua produção, referências de sucessos de artistas como “Claudinho e Buchecha” e do lendário grupo, “Mamonas Assassinas”. Em parceria com a Sony Music, o clipe roteirizado pela dupla, e gravado pela produtora Good Vibes Produções, conta com um tom humorístico e figurinos que remetem a elementos da música latina, sem deixar de lado o toque criativo e “Good Vibes” de Lucca e Mateus.

“Essa música chegou pra gente lá na época da gravação do DVD “Nosso Rolê” e eu sempre achei muito massa, mas quis colocar algumas referencias e arranjos de artistas lá da década de 80, 90, que sempre fui fã. Somei alguns elementos e curti demais o resultado”, disse Lucca. Já seu parceiro Mateus, completa: “Sempre achei essa música um hit, mas sentimos falta de algo com a nossa cara. O Lucca acrescentou alguns elementos e piramos no resultado. Esse, sem duvidas, foi o trabalho mais divertido que fizemos. O clipe também está muito a nossa cara e com uma energia muito boa, já que boa parte da família Good vibes estava envolvida”. Aperte o play e confira o videoclipe de “JBL Paraguai”!

Durante a pandemia, Lucca e Mateus animaram a quarentena dos fãs com lives, um show drive-in e músicas inéditas como “Outras Vidas”, com participação de Léo & Raphael, e “Tchau Pro Ex”, com MC Davi. A dupla também intensificou a divulgação do DVD “O Nosso Rolê”, gravado em Londrina (PR) e lançado em dezembro de 2019. O projeto traz participações especiais de João Bosco e Vinicius, Léo & Raphael, Mc Hariel e Mano Fler. No repertório do DVD foram gravadas 19 músicas, sendo 15 inéditas e todas autorais. Neste ano, em fevereiro, lançaram a faixa “Namorar Não Dá Mais”, acompanhada de clipe, e já é sucesso!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário