Now United lança novo videoclipe


Créditos: Divulgação


A banda Now United lançou na última segunda-feira  (26) a música “Baila” que veio acompanhada de videoclipe em seu canal oficial no YouTube com exclusiva estreia mundial.

“Baila” é uma versão pop clássica destinada a se tornar uma das favoritas entre os milhões de #Uniters ao redor do mundo, mas particularmente no Brasil, onde os fãs de pop abraçaram as mensagens positivas do Now United com impressionante dedicação.

A evidência do poderoso espírito de comunidade promovido e encorajado entre os fãs do Now United foi visível no Nickelodeon Kids Choice Awards de 2021, quando os #Uniters ganharam o prêmio “Fandom Brasileiro do Ano” pelo segundo ano consecutivo.

Sabina, do Now United, diz: “Temos os melhores fãs do mundo e isso é para eles! Sério! Baila é sobre a alegria de dançar e como ela liberta o espírito: Nós dedicamos isso aos nossos maravilhosos fãs no Brasil “!

Foi a primeira vez que um clipe do Now United estreia fora de seu próprio canal no YouTube e ocorre no momento em que a banda se prepara para anunciar seu 18º membro, um desconhecido cantor espanhol.

“Baila” foi escrita por Emile Ghantous, Jordan Orvosh, Daniela Blau e Ale Alberti e produzida por Emile Ghantous para Fusion Music e Jordan XL.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário