Paolla e MC Kekel lançam parceria em ‘Zerando A Vida”


Créditos: João Folio


Alerta de hit no mundo do pop funk! De um lado Paolla, dona de um timbre único, hits digitais que caíram nas graças do jogador Neymar e detentora do título de principal aposta do gênero. De outro, Mc Kekel, dono de mais de 215 milhões de streamings e hits como “Namorar Pra Quê?” e “O Bebê“. Resultado? Os dois lançam juntos o single “Zerando a Vida” hoje, 16 de abril, em todos os apps de música e Youtube.

Mostrando seu lado romântico pela primeira vez e com influências que flutuam entre o R&B da cantora norte-americana Kehlani ao sentimentalismo de Matheus e Kauan, “Zerando a Vida“, marca o encontro de gerações do funk e concretiza um sonho antigo de Paolla em realizar uma parceria com o MC. “Essa música é muito especial para mim por dois motivos: O primeiro é a realização pessoal de um sonho! Desde 2017, quando abri o show dele aqui na minha cidade (Campo Grande/MS), eu sonhava em realizar essa parceria. Quase quatro anos depois e não é que deu certo? Isso prova que, quando determinamos algo e trabalhamos para isso, tudo dá certo! O segundo e ainda mais desafiador foi mostrar meu lado romântica, já que todos os meus trabalhos anteriores a este têm um mood completamente diferente“, conta.

Kekel se diz feliz em participar de Zerando a Vida e aposta que a cantora será um dos principais nomes do funk nacional em breve. “Quando recebi o convite para participar deste trabalho, através do empresário, fiquei extremamente impressionado com o talento dela (Paolla). Tudo fluiu de uma maneira muito natural, foi bem gostoso e divertido gravar este som. Sem sombra de dúvidas eu posso afirmar que, se ela continuar do jeito que está trabalhando, será um dos maiores nomes do pop funk brasileiro muito em breve“.

Paolla e MC Kekel anunciam parceria em 'Zerando A Vida"
Créditos: João Folio

A música e o clipe:

Produzido por Rodrigo Summer e Victor Reis, que também assinam a coautoria da canção ao lado de Michel Alves e Ruan Soares, compositores de nomes como Lauana Prado, Henrique & Juliano e MC Kevinho, Zerando a Vida fala sobre uma relação apaixonante e completa, digna de zerar a vida. “Essa música fala sobre aquele momento que muita gente já viveu: De se sentir completa em um relacionamento, de sentir vontade de morar junto e dividir a vida, sabe? É como se tivesse ganhado na loteria e zerado a vida por ter e viver um amor assim“, revela Paolla.

Dirigido por Nobru, responsável por trabalhos visuais dos MC´s Livinho e Menor, o clipe da canção conta a história de um casal e foi o mais desafiador já lançado por Paolla até hoje. Diferente de seus trabalhos anteriores e na contramão das danças, coreografias e figurinos ousados, a artista teve de encarar o desafio de interpretar uma narrativa e mostrar seus dotes cênico. “Esse clipe foi muito desafiador! Ele é bem diferente dos ‘moods’ de meus outros trabalhos, onde usava e abusava de danças e coreografias. Então, tive que destravar alguns pontos da minha linguagem corporal para conseguir entrar no personagem e trazer a verdade que o diretor queria” conta.

Parcerias de sucesso!

Provando que não está para brincadeiras, a cantora já tem um curriculum invejável e mostra que está pronta para deixar de ser uma promessa e se tornar uma agradável realidade. Além de Kekel, Paolla que tem apenas quatro anos de carreira, já realizou parcerias com grandes nomes do pop e do funk como Lourena, DJ Kelvinho e Thiaguinho MT. Os collabs já contabilizam mais de 250 mil streamings nos apps de música.

Paolla é a principal aposta da nova geração do pop funk brasileiro. Natural de Campo Grande/MS, a cantora, que é dona de hits digitais como “Tokitô”, que caiu nas graças do jogador Neymar, “Piscadinha” feat. Thiaguinho MT, “Aquecimento da Paolla” com DJ Kelvinho, e “Que Tal”, gravado em parceria com Lourena e lançado no canal oficial da Kondzilla, está se preparando para um ano cheio de novidades. A artista deve lançar cinco singles até o final do ano, que devem contar com participações especiais de peso. Em carreira solo por apenas três anos, Paolla já se apresentou ao lado de nomes como Kevinho, Jerry Smith, MC Don Juan, Zé Neto & Cristiano, Israel Novaes entre outros.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário