Planeta Minotauro publica segundo volume da trilogia ‘Sombra e Ossos’


Créditos: Netflix


Aguardada continuação de Sombra e Ossos chega ao Brasil com nova capa e formato. Sol e Tormenta é o segundo livro do Grishaverso, mundo fantástico criado pela autora israelita Leigh Bardugo em 2013. A trilogia conquistou milhares de fãs no mundo inteiro e agora ganha adaptação para série original da Netflix, com participação da autora no time de produtores. A megaprodução apresentará o universo Grisha e é inspirada no primeiro livro, com participação do ator Ben Barnes (Crônicas de Nárnia).

O boi sente o jugo, mas será que o pássaro sente o peso de suas asas? No segundo livro, Alina e Maly precisam fugir das garras do Darkling após o terrível confronto na Dobra das Sombras.

Apesar de finalmente ter se reunido com a pessoa mais importante de sua vida e de se ver livre do controle de Darkling e das pressões da corte, Alina está atormentada pela culpa depois dos acontecimentos na Dobra. Mas não há tempo para reflexões quando o seu principal objetivo é sobreviver. Nessa fuga frenética, em que precisa correr por sua vida e pelo destino de seu país, a Conjuradora do Sol acaba encontrando aliados – e inimigos – em figuras que nunca imaginou, como no corsário misterioso que é muito mais do que aparenta ser.

Por sua vez, o Darkling está mais poderoso e determinado do que nunca. Com um novo poder assustador e extremamente perigoso, ele não irá poupar esforços para encontrar Alina e conquistar o trono de Ravka. O cerco está se fechando.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta