Rogerinho lança CD “Me Deixa” com 15 faixas


Créditos: Divulgação


Na última sexta-feira, 9 de abril, o cantor e compositor Rogerinho apresentou o CD “Me Deixa”, que chega com vários sucessos na versão bregadeira, estilo do cantor, e três músicas autorais: “Me Deixa”, “Meia Boca” e “Recaída Sem Compromisso”. No total são 15 faixas para animar ainda mais o repertório do artista, que vem se destacando no mercado com hits entre as mais tocadas do país. “Estamos apostando que esse CD irá superar todos os outros que já lançamos. Fizemos uma escolha de repertório pensando nas músicas que o público mais está se identificando nesse momento de pandemia. São gostosas de ouvir e dançar em casa”, revela Rogerinho.

Com o sucesso de “Só Você”, que viralizou nas redes sociais no período de pandemia, entre as mais tocadas no país, além de garantir parceria com Léo Santana e Kevinho e de versões nas vozes de Xand Avião e Wesley Safadão, o cantor do Ceará se tornou uma grande revelação. Neste ano, anunciou lançamento com a romântica “Não Deixa eu Ir” e contracenou com Pamela Drudi no clipe da faixa. Teve também parceria ao lado de Japinha e o Conde do Forró, com a música “Aposta na Gente”, e com MC WM e DJ Pernambuco na canção “Devagarinho”. O sucesso não para por aí. Aos 20 anos ele já emplacou, também, sucessos como “Amor Falso”, gravado por grandes artistas como Aldair Playboy, Wesley Safadão e Kevinho e ganhou várias premiações, com reconhecimento no mercado.

Créditos: Divulgação

A carreira com todo esse destaque não começou agora. Estamos falando de um jovem talentoso, nascido em Sobral (CE), que começou a cantar aos 13 anos e, depois de 5 anos, viu seu nome chegar ao topo dos principais hits, com total evidência de nome forte no mercado. Hoje, aos 20, soma uma vasta lista de grandes parcerias e credibilidade na indústria fonográfica. Ele é o Rogerinho que mostra o talento, sem medida, com estilo singular e diversificado. A sua entrega é de jovialidade, simpatia e o que mais se destaca, no repertório, é a Bregadeira Romântica, espaço que vem crescendo a cada dia, com uma leva de seguidores que curtem a mistura da levada de swing e romantismo.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta