Teatro e música online em prol de ong infanto-juvenil


Créditos: Anderson Macedo


Barbaridade só para baixinhos” é uma peça teatral musicada que conta a história de três amigos : Huguinho, Zezinho e Luisinho (interpretados respectivamente por Diego Campagnolli, Rodrigo Dorado e Vinícius Loyola) que são viciados em jogos virtuais e celulares. Suas personalidades são marcantes, peculiares e retratam o tão falado e praticado ‘bullying’ dos tempos atuais nas escolas.

Durante a aula on-line, a professora dos meninos, Larissa Leonora Lisboa (Carol Costa), percebe que eles estão dispersos e não fizeram a tarefa das férias. A aventura começa aí: através de uma canção que a professora ensina, eles são teletransportados para um mundo mágico cheio de cores, brincadeiras antigas e alfabetização.

Quem os recepciona neste novo cenário é LalaLeleLili, uma personagem pra lá de animada, divertida e misteriosa (vivida por Carol Costa também).

A pergunta que não quer calar: seria ela uma amiga imaginária? A psique da professora? Uma invenção da cabeça deles? Ou tudo não passou de um sonho?

Bem vindos a “Barbaridade só para baixinhos” com canções famosas parodiadas, diversão, entretenimento e muito aprendizado!

Barbaridade só para baixinhos” faz parte da trilogia teatral e musical “Barbaridade em cena” idealizada por Diego Campagnolli. A mesma deu início em Agosto de 2020 com o espetáculo estilo “trovadores contemporâneos” na porta dos lares de idosos: “Barbaridade 70+“. “Agora estamos atuando em paralelo com os idosos e crianças . Futuramente queremos levar cultura , aprendizado , diversão e informação para os adolescentes também, assim completando os três alicerces da trilogia“.

Teatro e música online em prol de ong infanto-juvenil
Créditos: Anderson Macedo

Em “Barbaridade só para baixinhos” a parte social fica por conta dos ingressos serem gratuitos (não haverá cobrança de valores ). Todos com o link do canal do Youtube poderão assistir de onde quiser. Além disso, teremos doação para uma ong de crianças e adolescentes (Lar São José) durante todas as sessões: quem quiser contribuir terá que apontar a câmera do celular para o QRcode na tela e doar via PicPay direto para a conta da ONG!

SERVIÇO

•Faixa etária ?

Para toda família | crianças a partir de 1 ano

•Onde assistir ?

Online e DE GRAÇA

Youtube

•Quando? Estreia 15 de abril (quinta-feira)

•Horário: 17h

•Duração: 40min

•Temporada: quinta a domingo

de 15 a 25 de abril de 2021

(8 sessões no total )

 

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário