Carol Biazin e Luísa Sonza se entregam a “Tentação”


Créditos: Lana Pinho


O novo single de Carol Biazin mal chegou aos aplicativos de música e já promete dar o que falar. “Tentação“, parceria com Luísa Sonza, um dos maiores nomes do POP nacional atual, já está disponível com direito a clipe intenso e romântico, trazendo muita intimidade entre as cantoras que cresce a cada cena, chegando ao clímax de um beijo libertador.

A canção é a terceira faixa secreta do álbum “Beijo de Judas“, de Biazin, e marca o encontro das duas potências da música brasileira: Luísa, que já se consagrou com hits como “Braba” e “Modo Turbo” e Carol Biazin, uma das maiores apostas do segmento POP. E o single bate todas as expectativas entregando muito mais do que os fãs esperavam.

Com uma letra envolvente e sensual, composta 100% pela ruiva, o clipe não poderia deixar de apresentar uma atmosfera de sedução e conquista. As cantoras se entregaram e entraram de cabeça na história da canção mostrando muita sintonia e química nas cenas que intercalam takes em que cada uma se apresenta sozinha e imagens em que as duas dão show de atuação, mostrando um casal apaixonado.

‘A maior dificuldade foi no começo do clipe. Logo no início, a gente teve as primeiras cenas com mais contato e aproximação e eu fiquei mais presa e retida. As cenas foram tão difíceis pra mim que acabaram não entrando no clipe (Risos)“, conta Biazin. “Depois a gente se soltou e foi tranquilo. A equipe também estava numa vibe ótima, o que me tranquilizou. No final não foi tão assustador quanto achei que fosse. Foi a primeira vez que beijei alguém em um clipe e a Luísa também“, completa a ruiva.

E por falar em beijo, esta é realmente a cereja do bolo da produção. Durante todo o vídeo vemos as cantoras interagindo de forma tão íntima e natural que, por muitas vezes, espera-se que ele aconteça e, então, acontece uma mudança de cena. Mas, quando ele finalmente toma conta da tela, a sensação é de euforia, entrega e de familiaridade, fechando com chave de ouro a química apresentada desde o primeiro segundo.

Por mais que esse beijo possa chocar, nossa ideia era representar a música, que fala sobre tentação. A gente representou isso com o beijo entre duas mulheres, que, para mim, é muito natural e para Luísa também. Faz parte de quem a gente é, nós somos assim“, explica Carol.

Só que a gente tem noção que isso pode incomodar e causar desconforto em algumas pessoas e essas pessoas precisam repensar esse desconforto. Porque estão se sentindo assim? Muita gente vai se incomodar em ver duas mulheres se beijando, mas essas pessoas que mudem, essas pessoas que lutem! (Risos) Se for pra ter algum tipo de mensagem, que seja essa: Você pode beijar quem você quiser, fique à vontade. Seja você. É uma mensagem de libertação“, reflete.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário