Reality show “Os Szafirs” estreia em junho no E!




Com a matriarca da família como protagonista, Beth Szafir vai dividir com o público a rotina ao lado da família. Mãe, profissional, mulher bem humorada e alto-astral e uma agenda repleta de compromissos sociais e profissionais, a socialite abre sua casa e a intimidade da família no reality “Os Szafirs” que estreia no canal E! no próximo 22 de junho.

No programa, também será possível acompanhar um pouco da intimidade de Luciano Szafir, ao lado da esposa, a cantora Luhanna e seus filhos David e Mikael. A família do ator enfrenta mudanças na rotina como a retomada da carreira de Luhanna, após anos dedicando-se apenas à maternidade. Já Luciano concilia a vida de ator, empresário e pai de família.

O reality promete momentos divertidos e inusitados que farão o público se identificar com situações rotineiras de uma família independente da posição social e econômica. Durante as gravações, assim como muitas produções, o programa foi afetado pela pandemia do novo coronavírus e precisou se adaptar a realidade da quarentena.

Enquanto aguardamos esta estreia, o Acesso Cultural te convida a relembrar alguns realities shows em família no Brasil e fora dele. Vem com a gente:

Família MTV (2003)

Reality show "Os Szafirs" estreia em junho no E!
Créditos: Divulgação

Este primeiro gostinho de acompanhar a vida de vários dos seus artistas favoritos, chegou ao Brasil no ano de 2003, através do programa Família MTV. Com uma série de episódios exibidos durante a semana, o programa trouxe pra mais perto do público as rotinas de nomes consagrados da música brasielria como Wanessa Camargo, João Gordo, Supla, Chorão, CPM 22, Detonautas, Claudia Leitte, NX Zero, Fresno, entre outros. O programa ficou no ar de 2003 a 2008 e retornou em 2010 com episódios pontuais. A segunda fase do programa durou até 2013.

House Of Carters (2006)

Reality show "Os Szafirs" estreia em junho no E!
Créditos: Divulgação

O polêmico reality, exibido no canal E! nos Estados Unidos, mostra a rotina do ídolo pop Nick Carter, integrante do grupo Backstreet Boys, ao lado dos seus irmãos Aaron, Leslie, Bobbie e Angel Carter, vivendo em Los Angeles.

Prestes a lançar o álbum Unbreakable (2007) com o Backstreet Boys, Nick quer se reconectar com os irmãos mais novos após anos separados pela rotina e carreira de todos eles. O programa é dividido entre os bastidores do novo álbum da boy band e relação conturbada dos irmãos marcada por brigas, festas inusitadas e excesso de álcool.

Keeping Up with the Kardashians (2007)

Reality show "Os Szafirs" estreia em junho no E!
Créditos: Divulgação

Desde o ano de 2007, o canal E! mostra a rotina da família Kardashian. O reality concentra na vida das irmãs Kim, Kloe e Kourtney, com 20 temporadas e mais de 270 episódios já exibidos, entre polêmicas, superação, e muita confusão, o público de casa já se sente íntimo da família. Entre separações, nascimentos, casamentos e brigas, o programa é alvo de críticas por ser considerado irrelevante. As irmãs já foram consideradas pouco inteligentes e desesperadas pela fama.

Os Gretchens (2018)

Reality show "Os Szafirs" estreia em junho no E!
Créditos: Divulgação

Com o intuito de divertir e entreter o público, Gretchen mostra sua rotina ao lado da família. Casada com Carlos, a eterna rainha do bumbum mostrou o seu dia a dia ao lado da irmã Sula Miranda, seu filho Thammy Miranda e sua nora Andressa. Gretchen faz questão de mostrar que nenhuma família é perfeita. Com brigas, declaração de amor, casamento, a atração traz bom humor e situações desconfortáveis como em qualquer família em qualquer lugar do mundo. O programa foi exibido no ano de 2018 no canal Multishow.

Veronica Costa

Jornalista formada pela Universidade Nove de Julho, com conhecimento em assessoria de imprensa. Apaixonada pela cultura mexicana, ama teatro, livros e shows. Curiosa e antenada no meio artístico e na dramaturgia.

Instagram

Deixe um comentário