‘Saída à Francesa’ com Michelle Pfeiffer chega ao streaming


Créditos: Divulgação/Sony Pictures


Rica, poderosa e falida, Michelle Pfeiffer é Frances Price na comédia dramática, SAÍDA À FRANCESA baseada no livro de Patrick Dewitt que tem lançamento exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais. Ao lado de seu filho Malcolm, personagem do ótimo ator Lucas Hedges – Indicado ao Oscar® por ‘Manchester à Beira-Mar‘ -, Frances decide após a morte do marido, mudar de Nova York para Paris com o que resta da fortuna herdada, em busca de uma segunda chance para ambos. Estrelando paralelamente, a ganhadora do Primetime EMMY® Valerie Mahaffey, como a excêntrica madame Reynard, Susan Coyne, como a amiga Joan, Imogen Poots, de ‘Natal Sangrento‘ e Danielle Macdonald, como a médium Madeleine.

SAÍDA À FRANCESA está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança. Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta