Suspense emocional ‘Deep Water’ estreia na TNT Séries


Créditos: TNT Séries


Um suspense emocional ambientado no belo Lake District, na Inglaterra. Em meio ao cenário épico de lagos e montanhas, encontramos três mães comuns. Mas cada uma delas está lutando contra extraordinários dilemas morais e éticos. A TNT Series estreia a primeira temporada de Deep Water, na sexta-feira, dia 14 de maio, 00h25 .

A fisioterapeuta Roz (Sinead Keenan) está sem dinheiro, vivendo com um parceiro viciado em jogo e tentando manter a casa para eles e sua filha. Ela deveria resolver seus problemas financeiros se prostituindo com um de seus pacientes? Enquanto isso, a glamorosa e rica Kate (Rosalind Eleazar) parece ter tudo. Mas as aparências enganam.

Créditos: TNT Series

Até onde essa mulher complicada irá para salvar o seu casamento e manter a sua família unida? A caótica mas adorável Lisa (Anna Friel) deseja ter algo mais em sua vida e é atraída por Kate com sua casa grande e marido rico. Um encontro casual no jantar de Kate vira o mundo de Lisa de cabeça para baixo e leva a um descuido quando ela se esquece de pegar a filha de Kate na escola.

Não perca a estreia de ‘Deep Water’ na TNT Séries, a partir de sexta-feira, dia 14 de maio de 2021, 00h25.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário