Amazon Studios anuncia lançamento de JOLT!


Créditos: Divulgação | Amazon Studios


O Amazon Prime Video anuncia que JOLT, filme de ação e comédia do Amazon Studios estrelado por Kate Beckinsale, estreia no serviço em 23 de julho. O longa conta a história de uma mulher com uma condição rara que vai em busca do responsável por matar o único homem que não temeu sua verdadeira natureza.

Lindy (Beckinsale) é uma mulher bonita e sarcasticamente engraçada com um segredo doloroso: devido a um raro distúrbio neurológico ao longo da vida, ela tem impulsos assassinos esporádicos cheios de raiva que só podem ser interrompidos quando ela se choca com um eletrodo especial.

Créditos: Divulgação | Amazon Studios

Incapaz de encontrar amor e conexão em um mundo que teme sua condição bizarra, ela finalmente confia em um homem por tempo suficiente para se apaixonar, e o encontra morto no dia seguinte. Com o coração partido e enfurecido, ela embarca em uma missão cheia de vingança para encontrar o assassino, enquanto também é perseguida pela polícia como principal suspeita do crime.

Além de Beckinsale, o filme também conta com Bobby Cannavale, Jai Courtney, Laverne Cox, David Bradley, Ori Pfeffer, Susan Sarandon e Stanley Tucci no elenco. JOLT é dirigido por Tanya Wexler, com roteiro de Scott Wascha.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário