‘Amonite’ com Kate Winslet e Saoirse Ronan estreia nas plataformas digitais


Créditos: Divulgação


A ganhadora do Oscar® Kate Winslet (O Leitor) e a Indicada ao Oscar® Saoirse Ronan (Adoráveis Mulheres, Lady Bird, Brooklin e Desejo e Reparação) estrelam em uma história desafiante de amor no século XIX, dirigida pelo aclamado diretor e Indicado ao BAFTA® Francis Lee (O Reino de Deus), a Sony Pictures Home Entertainment apresenta AMONITE que já está disponível no Brasil com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra.

Mary Anning (Winslet) é uma paleontóloga que vive isolada e imersa em descobertas científicas de fósseis marinhos de amonite, um tipo de molusco, ao longo do Canal da Mancha, na Inglaterra em 1840. Enviada por seu marido, como aprendiz e também para convalescer de melancolia, a jovem Charlotte (Ronan) e Mary passam a viver juntas à beira-mar. Apesar do abismo entre esferas sociais e personalidades, ambas descobrem que cada uma pode oferecer o que a outra tem procurado: a compreensão de que não estão sozinhas. É o início de um caso de amor apaixonado e intenso que desafiará todos os limites sociais e alterará irrevogavelmente o curso de suas vidas.

Disponível exclusivamente nas operadoras de TV, lojas digitais ou consoles de videogame, AMONITE pode ser alugado ou comprado pelo consumidor. Quem optar pelo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário