‘Cidade de Mentiras’ com Johnny Depp e Forest Whitaker chega ao streaming


Créditos: Divulgação


O Indicado ao Oscar® por três vezes Johnny Depp (franquia ‘Piratas do Caribe’) e o Ganhador do Oscar® por ‘O Último Rei da Escócia’ Forest Whitaker estão no drama biográfico CIDADE DE MENTIRAS sobre a investigação do assassinato dos rappers Notorious B.I.G e Tupac Shakur nos Estados Unidos. Nos anos 1990 havia uma rivalidade do Rap entre a Costa Oeste e a Costa Leste e os pivôs desta competição eram Tupac e BIG. Inventada ou não pela mídia, o fato é que suas respectivas gravadoras Death Row e Bad Boy Records mantinham um clima hostil e as proporções atingiram também outros rappers e os fãs do gênero.

Em CIDADE DE MENTIRAS Johnny Depp é Russell Poole, um condecorado detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver o caso, enquanto Forest Whitaker assume o papel do jornalista Jack Jackson. O filme é baseado no livro de Randall Sullivan “Labyrinth…” lançado em 2002, aclamado pela crítica e foco de várias controvérsias da opinião pública e o surgimento de dois processos judiciais contra a LAPD – Departamento de Polícia de Los Angeles.

O Drama biográfico CIDADE DE MENTIRAS é lançamento exclusivo para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser. No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário