Comédia romântica com Caco Ciocler, Martha Nowil, Clarice Abujamra e grande elenco chega nos cinemas


Créditos: Divulgação


A Boca a Boca Filmes acaba de divulgar o cartaz e o trailer oficial de sua mais nova produção, a comédia romântica AmarAção, dos diretores e roteiristas Eric Belhassen (do documentário “Por que você Partiu”) e Marc Belhassen, que estreia nos cinemas brasileiros no próximo dia 10 de junho.

O filme traz em seu elenco nomes como os de Caco Ciocler (dos filmes “Um Namorado Para Minha Mulher” e “Elis”, além das novelas “Éramos Seis” e “Segundo Sol”), Martha Nowil (dos filmes “O Nome da Morte” e “Albatroz” e da série “Todas as Mulheres do Mundo”, da Globoplay), Clarice Abujamra (dos filmes “Getúlio” e “Como Nossos Pais”, além de participar das novelas “Carinha de Anjo” e “As Aventuras de Poliana”), Rodrigo Frampton (da novela “Violetta”), Eric Belhassen, Ana Carolina Godoy (“Turma da Mônica: Laços”), Luisa Micheletti (da novela “Novo Mundo”) e grande elenco.  Aperte o play e confira o trailer:

Na trama, vamos conhecer a história de Erick (Eric Belhassen), que depois de se separar de sua esposa, desenvolve sintomas físicos e psicológicos (ele escuta a voz da ex) e acredita que foi “enfeitiçado” por ela.

Ao mesmo tempo, seu melhor amigo Caco (Caco Ciocler) também está se separando e já pensa em recuperar seu amor por magia. Finalmente, os dois terão que se redimir com as suas ex-mulheres para saber a verdade sobre a magia do amor.

Com produção e distribuição da Boca a Boca Filmes, a comédia romântica AmarAção chega aos cinemas dia 10 de junho e estará disponível para aluguel e compra, nas principais plataformas digitais, a partir do dia 30 de junho deste ano.

Créditos: Divulgação

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário