‘Cruel Summer’ estreia no Amazon Prime Video em agosto


Créditos: Amazon


O Amazon Prime Video anuncia que Cruel Summer, série do estúdio independente Entertainment One (eOne) ao lado da Iron Ocean Productions, está com seu lançamento global marcado para 6 de agosto exclusivamente no Prime Video, excluindo os Estados Unidos e Canadá. O thriller psicológico Original Amazon terá dez episódios, com produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple (The Sinner), com o criador e produtor executivo Bert V. Royal (A Mentira), e a showrunner e produtora executiva Tia Napolitano (Grey’s Anatomy).

Cruel Summer é uma série pouco convencional que se passa ao longo de três verões nos anos 90, quando uma adolescente bonita e popular desaparece, e uma garota aparentemente sem relação alguma se transforma de meiga e um pouco estranha na menina mais popular da cidade, eventualmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vista alternados.

A série é estrelada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutierrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew. Max Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta