DJ Zé Pedro apresenta festa especial no Tom Brasil


Créditos: Divulgação | Site Oficial


Vem aí Valentine’s Show com DJ Zé Pedro, a festa que o Tom Brasil preparou para celebrar o Dia dos Namorados, dia 12 de junho as 22 horas, com muita música para dançar e se divertir, além de correio para enviar mensagens ao seu amado ou amada e a presença de casais e convidados virtuais que irão interagir com DJ mais fashion do Brasil, DJ Zé Pedro, contando suas histórias de amor.

Esta super festa será totalmente gratuita e para participar basta acessar o site da Eventim ( disponível aqui) , gerar seu ingresso virtual e receber o link direto para assistir à está live inesquecível.

Zé Pedro é um artista dedicado à Música Popular Brasileira. Apesar de ser conhecido com um DJ que toca vários estilos musicais, é considerado uma enciclopédia da MPB. Nessa área, ele atua em qualquer esfera de produção de remixes até a publicação de um livro.

Créditos: Divulgação

Seu trabalho não está limitado apenas a se apresentar em clubes e festas, Zé Pedro procura a cada dia conquistar seu público através da sua irreverência e criatividade. Atualmente atravessa o Brasil como DJ e periodicamente apresenta a festa “Brasix” onde lança remixes inéditos de música eletrônica brasileira.

VENHA DANÇAR NESTA NOITE ESPECIAL DOS NAMORADOS!

Serviço
Data: 12 de Junho
Horário: 22H
Duração: 2 horas
LINK: https://bit.ly/3v29iOu

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário