Escape 60 apresenta a nova sala do Chaves


Créditos: Divulgação


Após o sucesso da sala “A Vila do Chaves”, Escape 60 traz um novo desafio que transporta os jogadores para dentro da casa da Bruxa do 71. O seriado mexicano El Chavo del Ocho, conhecido nacionalmente como Chaves, é idolatrado por muitas gerações. A história de sucesso virou paixão nacional, e faz parte de mais um cenário do Escape 60, primeira empresa a desenvolver salas de jogos presenciais e on-line no Brasil.

A nova sala transporta os jogadores para uma réplica do cenário da série, com todos os seus detalhes icônicos, e propicia a experiência de vivenciar as aventuras de uma turma que ganhou fãs por todo o mundo. No jogo, em meio a um cenário lúdico, é necessário desvendar pistas, enigmas e todos os mistérios que cercam os moradores da vila.

Créditos: Divulgação

No desafio, os participantes precisam encontrar o Chaves, que entrou na casa Dona Clotilde e não voltou. Na trama, as crianças estavam brincando no pátio, quando ouviram a Bruxa do 71 gritando bem alto: “Satanás! Onde está Satanás?”! O que ela estaria preparando? A curiosidade superou o medo e Chaves decidiu invadir para bisbilhotar a casa da bruxa, mas desapareceu misteriosamente. O que pode ter acontecido? Desesperado, Quico jura que viu seu amigo ser transformado em triciclo! Então, os desafiantes têm apenas 60 minutos para entrar na casa da Dona Clotilde e reverter o feitiço! Afinal, como diria Chaves, em um dos mais marcantes episódios do programa, “é melhor morrer do que perder a vida”!

Para aqueles que desejam ajudar Quico a trazer o Chaves de volta, a sala “Bruxa do 71 – O Sumiço Do Chaves” está disponível na nova unidade do Escape 60, na Henrique Schaumann, . Vale ressaltar que todos os cuidados para segurança e higiene estão sendo tomados e muito bem controlados. As unidades funcionam com horários reduzidos, horas marcadas e um menor número de pessoas por sala, sendo todos da mesma família ou convívio, a fim de seguir o protocolo da Covid-19 e garantir a segurança de colaboradores e clientes, sem perder a diversão. E, para fazer o agendamento de um horário, basta acessar o site https://escape60.com.br/.

Serviço

Sala “Bruxa do 71 – O Sumiço Do Chaves”

Endereço: Rua Henrique Schaumann, 717 – Pinheiros, São Paulo

Horário: 10h às 21h

Jogadores: 4 a 8 pessoas

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário