Adriana Calcanhotto retorna aos palcos no Teatro Claro Rio, em Copacabana


Créditos: Leo Aversa


Depois de compor e gravar um disco inteiro (“Só” – 2020) confinada em casa com colaboradores em diversas cidades do Brasil, Adriana Calcanhotto fará seu retorno aos palcos em shows voz e violão no Teatro Claro Rio, em Copacabana, nos dias 20 e 21 de agosto, às 20h. Os ingressos podem ser adquiridos pela SYMPLA.

Adriana dará uma prévia da tour que está agendada para acontecer no ano que vem, 2022, nos Estados Unidos e Europa. A primeira etapa, que seria realizada em setembro de 2021 nos Estados Unidos, acaba de ser adiada por questões sanitárias em decorrência da pandemia.

Créditos: Leo Aversa

“Os shows que farei no Teatro Claro Rio, foram marcados como quatro shows pré-tour americana porque não resisti ao convite da casa, uma das salas onde mais amo cantar, o antigo Teatro Tereza Raquel, no coração de Copacabana. Com o adiamento, os Estados Unidos ficam pra depois e os quatro shows de agosto no Rio não serão mais prés, serão o presente”, conta Adriana.

Entre as músicas que farão parte do repertório estão faixas que marcaram sua carreira, além de “Veneno Bom” (assista ao lyric vídeo aqui) — que foi a composição premiada com Menção Honrosa no International Songwriting Competition (ISC) deste ano, “Flor Encarnada” e algumas canções inéditas.

Cenário assinado por Mana Bernardes, figurino Linho 1 e iluminação por Gabriel Marques.

SERVIÇO:
Adriana Calcanhotto | Voz e Violão
Local: Teatro Claro Rio – Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana.
Data: 20 (sexta) e 21 (sábado) de agosto
Horário: 20h
Ingressos: Entre R$ 50,00 e R$ 120,00
Vendas: https://bileto.sympla.com.br/event/68327/d/103764
Capacidade: 263 lugares (capacidade em 40%)
Classificação: 12 anos

O Teatro Claro Rio segue todos os protocolos sanitários.

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta