Cinco produções de ‘Mickey e Amigos’ para celebrar a amizade


Créditos: Divulgação


Por quase um século, Mickey Mouse, Minnie Mouse, Donald, Pateta, Margarida e Pluto compartilham uma amizade icônica com um forte senso de união e lealdade uns aos outros, mesmo com cada um tendo a personalidade tão diferente uma da outra. Os amados personagens da Disney conquistaram gerações de fãs por décadas com histórias engraçadas, comoventes e, acima de tudo, memoráveis, assim como todo grupo de amigos.

Por isso, nada mais justo que celebrar o Dia do Amigo, comemorado hoje (20) no Brasil, com Mickey e amigos, não é mesmo? O Disney+ preparou uma coleção especial para os fãs acessarem diretamente todo o conteúdo relacionado a esses amados personagens. Confira 5 indicações de produções disponíveis na plataforma:

Aconteceu no Natal do Mickey (1999)

Créditos: Divulgação

A produção apresenta três histórias de Natal com Mickey e seus amigos: Mickey e Minnie recordam o ano que passou vivem uma noite mágica; Pateta e Max contam sobre uma visita do Papai Noel; e a última história mostra Huguinho, Zezinho e Luizinho ensinam sobre o espírito do Natal e a amizade.

Os Três Mosqueteiros (2004)

Créditos: Divulgação

No filme Os Três Mosqueteiros (2004), Mickey Mouse, Pato Donald e Pateta são humildes camponeses franceses que sonham ser mosqueteiros. Apesar de serem rejeitados, eles são contratados pelo esperto Pete para proteger a Princesa Minnie Mouse, que se apaixona instantaneamente por Mickey.

A Casa do Mickey Mouse (2006-2013)

Créditos: Divulgação

A Casa do Mickey Mouse (2006-2013) é uma série em 3D produzida para o público em idade pré-escolar. Em cada episódio, Mickey e seus amigos ajudam as crianças a resolver enigmas usando habilidades básicas, como identificar foras geométricas, contar de zero a dez, entre outros.

Mickey: Aventuras sobre Rodas (2017)

Créditos: Divulgação

Ao lado de seus melhores amigos Minnie, Pateta, Margarida e Donald, Mickey participa de corridas de alta velocidade, ao redor do mundo, em veículos rápidos, que mudam de tipo e formato.

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse (2020)

Créditos: Divulgação

Em O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse, tudo é diversão e emoção para Mickey e seus amigos enquanto eles embarcam em suas maiores aventuras, navegando nas curvas de um mundo selvagem e maluco onde a magia da Disney torna o impossível possível. A nova temporada da série estreia no dia 28 de julho, no Disney+.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário