Conheça o novo trabalho de Calena, cantora cheia de elementos místicos e pop


Créditos: Divulgação


Produzida por Batutinha, o mesmo DJ que descobriu Anitta e Lexa, Calena estreia no mercado com “Brota aqui em Casa”, música que venceu o concurso Draftmood da Rádio Mood FM, onde concorreu com outros 50 artistas. A música é a estreia da artista no mercado e chega acompanhada de clipe que estará disponível no canal da artista no Youtube.

E não foi apenas a produção de Batutinha que marcou presença, a criação do nome artístico da artista também veio do DJ. “Basicamente, a busca pelo nome Calena, veio de um anagrama do próprio nome da artista: CAroLINe Alves, onde o ‘i’ foi trocado pelo ‘e’, para dar esse nome, com uma sonoridade mediterrânea, uma identidade visual evidente na artista”, explica Batutinha.

A composição autoral e o desempenho da artista são motivos de elogios de Danielle Lima Dias, sua professora de canto, mentora e gestora da carreira de Calena. “Vejo na Carol muitas habilidades musicais, de composição, com instrumentos, rítmica muito bem desenvolvida e timbre diferenciado e original. Ela vai além do musical. Calena é uma artista completa”, define Dani.

Créditos: Divulgação

Sobre o concurso da rádio Mood FM, Calena é só elogios: “Participar do concurso foi uma experiência incrível! Pela primeira vez eu pude estar numa das maiores rádios do Rio de Janeiro e cantando uma composição minha. Foi um desafio super importante pra mim, porque me fez me redescobrir musicalmente falando. E também fiz amizades que levarei pra vida toda. Foi tudo!”, destaca Calena.

Mas muito além disso, Calena vem para mostrar a força do seu trabalho e hoje ela apresenta ao público seu novo lançamento “Brota aqui em casa” que segundo a cantora, será um marco em sua carreira: ” Sinto que consegui trazer minha verdade como artista e finalmente me entreguei 100%.” Disse a cantora.

“Brota aqui em casa” chega a todas as plataformas nesta sexta-feira (16) e pode ser conferida em todas as plataformas de streaming além do clipe também disponível no YouTube. Aperte o play e confira!

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário