Erick Roza lança “O Bem Maior”, single que promove esperança e empatia


Créditos: Divulgação


O cantor e compositor Erick Roza, que desponta como uma das mais belas vozes do pop nacional, lança o seu mais novo single: “O Bem Maior“. Com uma letra cheia de amor e positividade, com a qual todos poderão se identificar, a canção chega em um momento em que a esperança, a empatia e a crença em uma força maior se tornam necessárias. “O Bem Maior” foi composta por Erick, produzida por Renan Ruotolo e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Tentei juntar nessa música uma série de pequenos conselhos que eu busco seguir na vida e me ajudam, de repente esses conselhos poderiam ajudar mais alguém“, conta Erick, que aos 24 anos já tem um extenso trabalho musical, que começou em 2018.

O Bem Maior” vem na sequência do segundo EP de Roza, “Águas do Teu Mar“, lançado no final do ano passado. O single que dá nome ao álbum já foi ouvido mais de 1 milhão de vezes apenas no Spotify. Com canções reflexivas e refrões “chiclete”, o artista usa a música pop para espalhar positividade e mensagens de amor. Seus dois maiores sucessos até o momento, “Moça” e “Porto Seguro“, (que juntos somam quase 4 milhões de plays apenas no Spotify), se encaixam perfeitamente neste conceito, com versos como “Não quero mais te ver sofrer / Você não merece chorar / Te empresto essa canção / Se você precisar” (Moça) e “Quando eu já não vejo solução / Você segura firme a minha mão / Eu sinto que tá tudo bem / Imune a todo mal” (Porto Seguro).

Ainda sobre o lançamento de “O Bem Maior“, Erick reflete: “Não sei se todo compositor sente o mesmo que eu, mas tem músicas que eu crio e sinto que elas estão um passo à frente de outras e parece que ‘O Bem Maior’ é uma delas. Estou animado para lançar, acho que casa muito com essa nova fase que estou entrando e espero que as pessoas gostem dela tanto quanto eu.

Erick Roza lança "O Bem Maior", single que promove esperança e empatia
Créditos: Divulgação

Carreira: Aos 24 anos, Erick Roza tem conquistado espaço nos aplicativos de música de jovens brasileiros. Com canções ora dançantes, ora reflexivas e refrões que grudam na cabeça, o músico tem visto seu número de plays crescer.

Nascido na capital paulista, Erick Roza teve seu primeiro contato com a música quando pequeno, por conta de seu pai, que também é músico. Mas foi em 2011 que decidiu seguir a carreira musical quando já esboçava suas primeiras canções e se apresentava junto com alguns amigos de escola, até então apenas por diversão.

Em 2018, o cantor decidiu largar seu emprego na B3 (“Bolsa de Valores”) e embarcar de vez em seu sonho. Aos 22 anos, lançou três singles na internet: “Cada Minuto“, “Só pra você” e ““, todos com uma pegada pop romântica. Em menos de um ano, conquistou mais de 16 mil seguidores nas redes sociais e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify.

Na reta final de 2020, ele ainda presenteou seus fãs com mais um trabalho. O EP intitulado “Águas do Teu Mar“, que conta com 6 canções, sendo 4 delas inéditas, chegou e já está conquistando o seu espaço na carreira do artista. O carro-chefe deste EP, que leva o nome do trabalho, foi lançado com um clipe bem na “vibe” da Nova MPB. “É aquele tipo de música gostosa de ouvir e que serve para qualquer situação“, comentou uma fã em um de seus posts.

As demais canções do projeto, também não ficam para trás. A segunda canção, “Eu e Deus” é totalmente acústica e teve forte inspiração na canção “Black Bird”, dos Beatles, segundo o próprio artista. “Ela carrega uma mensagem de esperança e de que dias melhores virão“, comenta o cantor.

Na terceira música, “Sonhar“, Erick Roza descreve o mundo ideal do seu ponto de vista: “onde amor e a solidariedade entre as pessoas vigoram”. Já na quarta canção, intitulada “Ariano” (signo do cantor), ele descreve um amor bem ao estilo ariano de ser.

Fechando o disco, as canções “Não Sei Mais“, inspirada em um amor real, e “Moça“, como o cantor gosta de descrever, é “uma música feita para todas as moças que já tiveram ou estão com o coração partido“.

CONFIRA A LETRA DE “O BEM MAIOR”:

Escrita por Erick Roza

Que haja muita fé no Pai

Até nos dias mais difíceis

E também muito amor

Para toda a tua vida

Que possa ver a paz

Mesmo que seja em outro cais

Pois há de haver o bem

Sem olhar a quem

Que haja gratidão

Até pelo espinho

E se o teu coração

Se perder pelo caminho

Que possa se encontrar

mais uma vez

Se refazer cada momento

Talvez seja o segredo

Que haja piedade

pela dor do teu irmão

pois também é caridade

palavra e oração

e se sabe

que há de haver saudade

então abrace

abrace de verdade

Que haja sabedoria

Pra saber o que é certo

Mas também muita coragem

Pra seguir esse decreto

Pra que possa haver palmas

Depois do fim da festa

Não se sabe quando acaba

Essa linda aquarela

E que o amanhecer

Renove o seu ser e o Sol

Traga a você

O bem maior

E que o amanhecer

Renove o seu ser e o Sol

Traga a você

O bem maior

Bem maior

Que haja simplicidade

E muita esperança

Pra que eu possa sorrir

Como sorri uma criança

A vida é curta

E carrega os teus segredos

Que eu veja mais valor

E menos o seu preço

Que não haja iniquidade,

Hipocrisia ou maldade

Que até o egoísmo

Vá morar em outra cidade

E se vier te visitar

O orgulho e a vaidade

Chame pra um café

A tua humildade

Que haja muita dança

E muita diversão

Pois você merece

Escute bem essa canção

Abrace os seus defeitos

Não se apegue tanto ao medo

Vá garota

Vá viver os teus momentos

Que haja paciência

Pois tudo tem seu tempo

Não espere perfeição

Em um mundo imperfeito

E que possa apreciar

O que há de mais bonito

Desde a pequenina flor

Até as estrelas do infinito

E que o amanhecer

Renove o seu ser e o Sol

Traga a você

O bem maior

E que o amanhecer

Renove o seu ser e o Sol

Traga a você

O bem maior

E o bem maior

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário