Filme com Seu Jorge e astro de “Stranger Things” ganha cartaz e trailer nacional


Créditos: Divulgação


A Paris Filmes acaba de divulgar o cartaz e o trailer oficiais e nacionalizados do longa ABE, uma produção da Spray e Gullane. O elenco conta com o ator e cantor Seu Jorge (“Marighella” e “Cidade de Deus”) e o ator norte-americano Noah Schnapp, astro da série “Stranger Things”.

Na trama vamos conhecer a história de Abe (Noah Schnapp), um garoto de 12 anos que mora no Brooklin com os pais e lida com as brigas religiosas de sua família, metade judia por parte da mãe e metade mulçumana por parte do pai.

Abe ama comida e numa busca por sabores para suas criações gastronômicas conhece o chef brasileiro Chico (Seu Jorge) que o ensina a verdadeira fusão gastronômica. Nessa incrível jornada de amadurecimento, Abe vai aprender que as misturas de sabores e a comida feita com amor podem superar preconceitos e unir as pessoas.

Com direção de Fernando Grostein Andrade (“Quebrando o Tabu” e da série “Carcereiros”, da Rede Globo), depois de fazer sua estreia em Sundance, esta jornada de amor e amadurecimento estreia exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil no dia 05 de agosto de 2021.

“Minhas experiências de vida foram os ingredientes para Abe. Um retrato livremente desenhado da minha vida, fertilizado pelos talentos de todo um grupo de pessoas, incluindo roteiristas palestino-americanos, em que cada um tirou de suas experiências únicas para contar esta história”, explica o diretor Fernando.

Créditos: Divulgação

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário