Gossip Girl: sua fonte da escandalosa vida da elite de Manhattan


Créditos: Divulgação


Novo ano letivo, novas possibilidades e novos escândalos. Já no primeiro dia de volta à Constance Billard, Julien Calloway se viu envolvida em um drama: a recém-chegada Zoya era, na verdade, sua irmã desaparecida há tempos, e uma discussão sobre seu envolvimento na bolsa de estudos de Zoya, que a trouxe de Buffalo para Nova York, levou Obie a vir em seu resgate em uma noite fria e chuvosa.

O que no início parecia ser um encontro promissor entre duas irmãs que queriam compensar o tempo perdido, deixou de ser durante o desfile de moda onde JC era o centro das atenções.

Mas cuidado, JC, a linhagem corre no sangue e aparentemente Zoya não está pronta para voltar à sua antiga vida. Será que a novata conseguirá a atenção merecida?

Enquanto isso, Zoya repentinamente se interessa por alguém inesperado. O amor poderia estar no ar? Não para todos… Max parece estar explorando seus limites, não se apaixonando.

Você terá que acessar HBO Max para ver o que acontece.

XOXO,

Gossip Girl

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho com Pós em Marketing Digital Estratégico pela PUC-SP, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário