Laura Pausini anuncia novo filme no Amazon Prime Vídeo


Créditos: Divulgação


Para a alegria dos fãs, Laura Pausini anunciou nesta terça-feira (20) que está trabalhando em um novo projeto. Por enquanto, ainda não é um álbum novo e sim um filme original feito em parceria com a Amazon Studios.

Com uma carreira consolidada há mais de 25 anos, Laura é unanimidade quando se trata de sucesso. A cantora é ganhadora de vários prêmios musicais, incluindo o mais recente, o Globo de Ouro por ‘Melhor Canção Original’ com “Io Sì”, em parceria com Diane Warren para o filme “The Life Ahead”, protagonizado por ninguém menos que Sophia Loren.

O filme ainda não tem título, mas partirá do amor de Laura Pausini pelo cinema, pincelando por momentos de sua vida privada e carreira. Baseado numa ideia original de Pausini, o filme está sendo escrito e dirigido por Ivan Cotroneo, co-escrito por Monica Rametta e produzido pela Endemol Shine Italia. A direção de arte é assinada por Gherardo Gossi.

Créditos: Divulgação

“Eu vinha recebendo ofertas para projetos cinematográficos há algum tempo, mas não consegui encontrar nada que fosse especial o suficiente para dedicar meu tempo e energia. Então, em fevereiro de 2020, conheci a Amazon Studios e, durante uma de nossas reuniões, percebi que havia uma história que eu nunca havia contado que era importante para mim e que agora queria compartilhar”, disse Pausini.

O filme deve estrear em 2022 no Amazon Prime Video. Já estamos ansiosos e você?

Leina Mara

Formada em Letras na Universidade Federal do Ceará, apaixonada por cultura italiana, tv, teatro e música. Valoriza as pequenas coisas, momentos com os amigos e sonha em viajar pelo mundo.

Facebook Instagram

Deixe um comentário