Longa com Fernanda Montenegro e grande elenco estreia nos cinemas


Créditos: Barbara Cunha


Com Fernanda Montenegro, Irandhir Santos, Matheus Nachtergaele, Cauã Reymond, Gabriel Leone, Mariana Ruggiero e Francisco de Assis Moraes, o longa foi premiado no Festival de Brasília.

PIEDADE, de Claudio Assis, filmado no Porto Suape e Reserva do Paiva, em Pernambuco, é um drama familiar com roteiro de Hilton Lacerda, Anna Francisco e Dillner Gomes. O filme tem direção de fotografia de Marcelo Durst, trilha sonora de Jorge Du Peixe, montagem de Karen Harley, produção de Marcello Ludwig Maia e distribuição da ArtHouse.

Créditos: Barbara Cunha

Em ‘Piedade’, Fernanda Montenegro é Dona Carminha, a matriarca que está à frente do Bar Paraíso do Mar, estabelecimento praiano construído por seu falecido marido. Moram com ela seu filho Omar (Irandhir Santos) e seu neto Ramsés (Francisco Assis), filho da caçula Fátima (Mariana Ruggiero), que trabalha e reside do outro lado da cidade. A chegada de Aurélio (Mateus Nachtergaele), executivo de uma empresa petrolífera, afeta a harmonia da família e traz revelações que a relacionam a Sandro (Cauã Reymond) e seu filho Marlon (Gabriel Leone).

O longa de Claudio Assis estreia nos cinemas de todo o Brasil em 5 de agosto. Aperte o play e confira o trailer:

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário