Quinta temporada de “Riverdale” retorna a Warner Channel


Créditos: Warner Channel


Embora sete anos tenham se passado na quinta temporada de Riverdale, as intrigas, problemas, assassinatos em série, traições e conspirações continuam convivendo com a amizade, o amor, as tradições e a lealdade. Para Archie, Betty, Veronica e Jughead o passar do tempo não os poupou de problemas e suas vidas parecem condenadas a passar por acontecimentos complicados, como se os conflitos fossem um verdadeiro combustível para que eles sigam em frente. A Warner Channel apresenta o retorno da quinta temporada de Riverdale na quarta-feira, 11 de agosto, às 22h30, com a exibição do 11º episódio no mesmo dia que nos EUA.

Após o salto temporal de sete anos na história dos protagonistas, a turma retornou a Riverdale em diferentes estágios de suas vidas. Archie foi enviado pelo exército para treinar o corpo de reserva em recrutamento; Betty faz parte do FBI e sofreu uma experiência traumática de sequestro durante um caso; Veronica se casou com Chadwick em Nova Iorque e parece estar livre do poder de seu pai; e Jughead se tornou escritor, mas sofre de um bloqueio criativo e é assombrado por dívidas. Todos se reuniram novamente para resgatar a cidade e a escola da decadência e ruína em que se encontram pela influência de Hiram Lodge.

Créditos: Warner Channel

Mas o caminho para recuperar Riverdale não está livre de inconveniências ou caminhos paralelos. Embora todos tenham optado por se tornarem professores para evitar que a escola feche, cada um tem seus próprios motivos. Archie concentrou seus esforços em reconstruir o corpo de bombeiros, o time de futebol americano e aproveitar alguns deslizes com Betty para relembrar seu último romance. Mas em seu coração, a opção de ganhar Veronica de volta acabou prevalecendo. Betty, no entanto, concentrou seus esforços em encontrar sua irmã desaparecida e esclarecer o desaparecimento de outras meninas na estrada. Veronica teve uma dupla frente de ação. Primeiro controlando os movimentos sujos de seu pai e depois procurando uma maneira de acabar com seu casamento com o controlador Chad para retornar aos braços de Archie. E Jughead se concentrou em superar seu vazio literário e a pressão de seu editor para terminar um livro. Ao longo do caminho, enfrentou alucinações e contou com a ajuda cada vez mais próxima de Tabitha Pope.

O retorno de Riverdale revelará alguns mistérios finais, como o paradeiro de Jughead depois de desaparecer do bunker; a condecoração de Archie pelo exército, a qual não quer receber; a sorte de Betty na sua última tentativa de encontrar Polly, e as opções de Veronica para se divorciar.

Créditos: Warner Channel

Riverdale é protagonizada por K.J. Apa (Archie), Lili Reinhart (Betty), Cole Sprouse (Jughead), Camila Mendes (Veronica), Madelaine Petsch (Cheryl), Vanessa Morgan (Toni), Mark Consuelos (Hiram) e Erinn Westbrook (Tabitha).

A Warner Channel apresenta o retorno de Riverdale na quarta-feira, 11 de agosto, às 22h30*, no mesmo dia que nos EUA.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário