Raí Saia Rodada lança “Avisa Ele” em parceria com Tarcísio do Acordeon!


Créditos: Divulgação


Tem hit novo de paredão na área! Raí Saia Rodada e Tarcísio do Acordeon, dois dos maiores nomes do forró da atualidade, se uniram para lançar o single “Avisa Ele”, que chega às plataformas de áudio nesta sexta-feira (16). Falando sobre um homem que se arrepende de ter terminado com sua amada, a faixa – que sai pela Som Livre -, é o primeiro single de Raí após o lançamento do EP “Injusto” em maio deste ano.

A canção chega com uma sonoridade bastante característica do ritmo que vem conquistando o Brasil, com direito à sanfona, bateria, violão, baixo, percussão e teclado. Com trechos como “Avisa ele que o dono do seu coração chegou / Fala quem é seu verdadeiro amor / Avisa ele que vocês nunca passaram de um caso / Fala pra ele que ele foi usado / Aí cê volta pros meus braços”, a letra expressa um desejo de retomar o relacionamento, apesar da outra parte já estar envolvida em um novo romance.

Em ótima fase, Raí segue comemorando o sucesso do EP “Injusto”, no qual apresentou as faixas “É Injusto”, “Storiezin”, “Faz o Pix Aê”, “Vou Ligar Porra Nenhuma”, “Coração de Piriguete” e “Tente Outra Vez”, sendo esta última uma regravação do sucesso de Raul Seixas. Sucesso em todo o país, o artista acumula mais de 1,5 bilhão de visualizações e 3,8 milhões de inscritos em seu canal no YouTube. Já no Spotify, são mais de 5,6 milhões de ouvintes mensais e 513 milhões de streams.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário