Tília faz shooting com hairstylist de Demi Lovato


Créditos: Brunini


Morando em Los Angeles onde está estudando inglês e fazendo aulas de dança, a cantora Tília deu mais um grande passo em sua carreira ao entrar em estúdio fotográfico com ninguém menos que César DeLeön Ramîrez, hairstylist famoso por produzir ensaios de grandes celebridades internacionais. No currículo do profissional estão famosas como Demi Lovato, Kylie Janner, Khloe Kardashian, Kim Kardashian, Karol G, Ciara, entre outras. O ensaio da cantora foi realizado neste sábado (17). Ela compartilhou nas redes sociais um relato emocionada.

Durante sua temporada estudando fora, Tília planeja gravar um clipe produzido e filmado por ela. “Eu pretendo gravar um clipe aqui fora, mas um clipe bem íntimo, que eu literalmente grave mesmo pelo celular. Nada de uma superprodução, mas sim mostrar minha visão aqui de Los Angeles pra galera que está me acompanhando”, adianta a artista.

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário