Turma da Mônica – Lições divulga cartaz teaser com Magali


Créditos: SerendipityInc


A Paris Filmes divulgou o segundo cartaz teaser de “Turma da Mônica – Lições”, o aguardado filme com as aventuras da turminha do Bairro do Limoeiro. O live-action é dirigido por Daniel Rezende (mesmo diretor de “Turma da Mônica – Laços”, “Bingo, o Rei das Manhãs”, “Ninguém Tá Olhando”) e tem produção da Biônica Filmes, em coprodução com Mauricio de Sousa Produções, Paris Entretenimento, Paramount Pictures e Globo Filmes. A Paris Filmes e a Downtown Filmes assinam a distribuição.

Magali (Laura Rauseo) é a personagem do segundo cartaz. As peças estão sendo reveladas semanalmente nas redes sociais do filme. Cada pôster apresenta um desafio enfrentado pela turminha no longa-metragem. Magali vai encarar uma aventura que irá transformar a sua vida. Em um curso de culinária, ela vai descobrir que preparar as receitas na cozinha também pode ser divertido. Mas será que ela vai conseguir controlar a fome? Na semana anterior conhecemos o cartaz de Cebolinha (Kevin Vechiatto), que precisa bolar um plano infalível para resgatar Sansão e devolver para Mônica (Giulia Benite).

Créditos: SerendipityInc

Em “Turma da Mônica – Lições” Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão (Gabriel Moreira) estão crescendo e precisam lidar com a passagem da infância para a pré-adolescência. Na nova aventura, eles se esquecem de fazer o dever de casa e decidem fugir da escola, mas nem tudo sai como o esperado. No elenco também estão Monica Iozzi, Paulo Vilhena, Fafá Rennó, Luiz Pacini, além das participações especiais de Malu Mader e Isabelle Drumond.

O filme é uma adaptação da graphic novel homônima, escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. O primeiro longa live-action, “Turma da Mônica – Laços”, levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema. A estreia de “Turma da Mônica – Lições” nos cinemas está prevista para 2021. Aperte o play e confira o teaser:

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário