Black Eyed Peas lançam o novo single “HIT IT” com a participação de Saweetie e Lele Pons
Justamente quando se pensava que eles não poderiam ir ainda mais longe, os pioneiros da flexão de gênero, seis vezes vencedores do GRAMMY®, Black Eyed Peas, lançam um novo single e videoclipe de sucesso intitulado “HIT IT” com a participação de Saweetie e Lele Pons. A faixa reúne a “gelada” força da natureza do hip-hop, ganhadora de vários discos de platina e estrela em ascensão mais quente da música latina e os disruptores de Los Angeles em uma colaboração única em uma geração. Ouça “HIT IT” clicando aqui.
A faixa se move em uma linha de baixo espessa e batida constante enquanto o Black Eyed Peas troca de gêneros com versos herméticos pontuados por seus compassos característicos, inteligentes e notáveis. Lele Pons aquece tudo com uma participação especial bilíngue e o comando, “Baby, let’s go one more time”, antes de Saweetie praticamente congelar os 808 com rimas atrevidas e cruas de sua autoria.
A faixa se destaca como a primeira música nova do trio desde o sucesso de 2020, “GIRL LIKE ME” [com Shakira]. A música certificada com Platina Dupla no Brasil gerou mais de 340 milhões de streams e 463 milhões de visualizações do videoclipe no YouTube. Enquanto isso, o triunfante álbum de retorno do grupo, TRANSLATION, acumula mais de 5 bilhões de streams e visualizações no total, até agora. Ele tem três sucessos, incluindo “RITMO” com J Balvin, “MAMACITA” com Ozuna e J. Rey Soul e “FEEL THE BEAT” com Maluma.
Até o momento, o Black Eyed Peas já vendeu mais de 50 milhões de álbuns em todo o mundo e alcançou vários primeiros lugares. Seu próximo capítulo começa agora.
Rodrigo Bueno
Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.