Exposição em São Caetano do Sul incentiva visitantes a contemplarem as coisas simples da vida


Créditos: Divulgação


Desde 20 de agosto, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar e disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea, realiza a exposição “Contemplação”. Com entrada gratuita para todos os públicos, a exibição tem como protagonista a artista Di Miranda, amazonense radicada no Reino Unido que, com suas obras, leva os observadores a contemplarem as coisas simples da vida, apesar de a humanidade estar passando por tempos difíceis. Em sua arte, prevalecem a inspiração e a liberdade de expressar os sentimentos universais, sem rótulos e sem a preocupação estreita de seguir um padrão ou uma escola.

“Não podemos perder a esperança de que dias melhores estão cada vez mais próximos de nós. Por isso, é importante lembrar que o belo está nas pequenas coisas que nos rodeiam e que, muitas vezes, deixamos de perceber”, salienta Marisa Melo, fundadora da galeria de arte e curadora artística da exposição, que fica em cartaz na unidade de São Caetano do Sul do Duckbill Cookies & Coffee, local eleito com o melhor cookie do país pela Veja São Paulo. A exposição “Contemplação” evidencia as questões simples que permeiam nosso mundo, trazendo um olhar mais gentil e abrangente diante das coisas pequenas e belas que na correria do dia-dia deixamos de perceber. Os visitantes terão uma experiência única ao ver obras que se articulam entre si”, complementa.

Créditos: Divulgação

O espaço sede da exposição também é responsável por proporcionar experiências exclusivas e inesquecíveis aos seus clientes. Além do doce, especialidade da casa e preparado de maneira artesanal, durante toda a exibição, o restaurante oferece cafés especiais, que deixam um aroma adocicado e bem brasileiro no ar. “Buscamos fazer com que nossos clientes se sintam felizes e amados, por meio de sabores e aromas. Assim, receber em cartaz um evento como esse, que aguça ainda mais os sentidos, é extremamente prazeroso e relevante para nós”, conta Camila Vetrô Ivanechtchuk, empresária e proprietária da franquia da Grande São Paulo.

Exposição “Contemplação”
Artista: Di Miranda
Realização: UP Time Art Gallery
Data: De 20/08 a 19/10
Local: Duckbill São Caetano do Sul – Alameda Caulim, 115 – Loja 1 – Térreo – Espaço Cerâmica
Entrada gratuita para todos os públicos

Andréia Bueno

Andréia Bueno

Apaixonada pelas artes em geral, ama registrar cada instante, seja no trabalho ou durante viagens. Já realizou entrevistas com artistas nacionais e internacionais para o Acesso Cultural. Adora conhecer novos lugares e culturas, tendo viajado por 14 países entre o continente europeu, africano e americano.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta