Exposição em São Caetano do Sul incentiva visitantes a contemplarem as coisas simples da vida


Créditos: Divulgação


Desde 20 de agosto, a UP Time Art Gallery, galeria de arte itinerante que busca democratizar e disseminar o que há de melhor no cenário da arte contemporânea, realiza a exposição “Contemplação”. Com entrada gratuita para todos os públicos, a exibição tem como protagonista a artista Di Miranda, amazonense radicada no Reino Unido que, com suas obras, leva os observadores a contemplarem as coisas simples da vida, apesar de a humanidade estar passando por tempos difíceis. Em sua arte, prevalecem a inspiração e a liberdade de expressar os sentimentos universais, sem rótulos e sem a preocupação estreita de seguir um padrão ou uma escola.

“Não podemos perder a esperança de que dias melhores estão cada vez mais próximos de nós. Por isso, é importante lembrar que o belo está nas pequenas coisas que nos rodeiam e que, muitas vezes, deixamos de perceber”, salienta Marisa Melo, fundadora da galeria de arte e curadora artística da exposição, que fica em cartaz na unidade de São Caetano do Sul do Duckbill Cookies & Coffee, local eleito com o melhor cookie do país pela Veja São Paulo. A exposição “Contemplação” evidencia as questões simples que permeiam nosso mundo, trazendo um olhar mais gentil e abrangente diante das coisas pequenas e belas que na correria do dia-dia deixamos de perceber. Os visitantes terão uma experiência única ao ver obras que se articulam entre si”, complementa.

Créditos: Divulgação

O espaço sede da exposição também é responsável por proporcionar experiências exclusivas e inesquecíveis aos seus clientes. Além do doce, especialidade da casa e preparado de maneira artesanal, durante toda a exibição, o restaurante oferece cafés especiais, que deixam um aroma adocicado e bem brasileiro no ar. “Buscamos fazer com que nossos clientes se sintam felizes e amados, por meio de sabores e aromas. Assim, receber em cartaz um evento como esse, que aguça ainda mais os sentidos, é extremamente prazeroso e relevante para nós”, conta Camila Vetrô Ivanechtchuk, empresária e proprietária da franquia da Grande São Paulo.

Exposição “Contemplação”
Artista: Di Miranda
Realização: UP Time Art Gallery
Data: De 20/08 a 19/10
Local: Duckbill São Caetano do Sul – Alameda Caulim, 115 – Loja 1 – Térreo – Espaço Cerâmica
Entrada gratuita para todos os públicos

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário