‘Querido Amigo’ reestreia no Teatro West Plaza


Créditos: Divulgação


Querido Amigo está de volta! O espetáculo que surgiu através de uma campanha de crowdfunding estreou em 2015 realizará sua quinta temporada. A peça esteve em cartaz nos teatros Commune, Parlapatões, Extra Itaim e também no teatro Augusta onde permaneceu por nove meses, recebendo diversas indicações de prêmios incluindo ‘Prêmio Papo Mix’ no ano de 2018.

Com elenco renovado, os atores Bruno Bianchi e Conrado Costa se unem a Gustavo Vierling e Ivo Ueter em apresentações  que acontecerão aos domingos, às 19h30 no teatro West Plaza, com estreia oficial no dia 05 de setembro.

Querido Amigo conta uma intrigante história de coincidências da vida, quando quatro rapazes cruzam suas trajetórias a partir da convivência diária, misturando diversos sentimentos como a amizade, o amor e o preconceito, em todas as suas formas.

Créditos: Divulgação

Bernardo e Cristiano são grandes amigos desde a infância. Quando adultos, decidem dividir o mesmo apartamento, ganhando assim mais intimidade e espaço na vida um do outro.

Em meio às confusões do dia a dia, Bernardo (gay) se declara ao amigo (hetero), colocando a amizade de anos à prova, surgindo assim sentimentos e inseguranças entre eles. Após a revelação, os personagens fazem questionamentos a amizade, tentando em meio de situações cômicas salvar a relação com a ajuda de outros dois amigos, Pedro e Kadu que revelarão outras respostas ao longo da trajetória.

Escrita pelos autores Gustavo Vierling e Thiago Mantovani, com direção de Ivo Ueter, a peça é uma boa pedida para pensar em indagações sobre diversas situações de relacionamentos. Imperdível!

Serviço
Querido Amigo
Teatro West Plaza
Temporada: De 05 à 26 de Setembro aos domingos às 19h30
Valores: R$ 50,00 (inteira) R$ 25,00 (meia entrada)
Autores: Gustavo Vierling e Thiago Mantovani
Elenco: Bruno Bianchi, Conrado Costa, Gustavo Vierling e Ivo Ueter.
Operação de som e luz: Kauan Silva
Apoio: Acesso Cultural
Duração: 90 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos On-line: https://bit.ly/2Wu1d9J

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário