Editora Planeta lança a continuação do best-seller ‘O tempo entre costuras’


Créditos: Divulgação


A Editora Planeta lança Sira, continuação de ‘O tempo entre costuras’, obra de Maria Dueñas que originou a premiada série de TV de 2013, que se tornou o maior fenômeno recente de audiência na Espanha e no Brasil. A aguardada sequência de O tempo entre costuras chega às lojas 12 anos depois da publicação do primeiro volume com tiragem inicial na Espanha de 500 mil exemplares.

Em Sira, Dueñas continua a história dessa mulher forte, submetida a desgraças na Guerra Civil Espanhola e, depois, na Segunda Guerra Mundial. Nesse caminho, encontra e muda o destino de personagens históricos reais, como Evita Perón. Jerusalém, Londres, Madri e Tânger são os cenários do romance que começa no final da Segunda Guerra Mundial e no qual a protagonista vai enfrentar lágrimas e reencontros, compromissos arriscados, sentimentos profundos e a experiência da maternidade. Maria Dueñas é uma das maiores autoras espanholas da atualidade e já vendeu mais de 5 milhões de exemplares ao redor do mundo, sendo que centenas de milhares foram no Brasil.

Créditos: Editora Planeta

Sira nasceu de uma das idas da autora à Tânger, cidade considerada por ela como seu refúgio. “Sempre que vou para o local, tenho a sensação de que ainda há mil romances a serem escritos por lá. No Natal passado, decidi que faria um deles”, ela conta. A obra apresenta e discute a questão da maternidade. Apesar de viver na década de 1940, Sira é uma mulher muito contemporânea que está empenhada em continuar a progredir na vida paralelamente à criação do filho. O fato de ser mãe não tira dela as ambições profissionais. Ainda assim, como as mulheres da atualidade, ela se esforça para tentar dar conta de tudo.

FICHA TÉCNICA
Título: Sira
Autora: Maria Dueñas
Tradução: Sandra Martha Dolinsky
Páginas: 480
Preço: R﹩69,90
Editora Planeta

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário