Lucas Pretti não consegue esquecer crush em novo single: “Oi, Sumido”


Créditos: Gabriel Galvani


O cantor e compositor Lucas Pretti, um dos maiores artistas da nova cena da música pop brasileira, lançou na última sexta-feira o seu novo single: “Oi, Sumido”. Com uma batida deliciosa e uma letra divertida, a música foi composta por Lucas, Arthur Favero, Marcio Junio e Alex Oliveira, produzida por Antonio Eudi, Arthur Favero e Alex Oliveira e já está disponível em todos os apps de música.

“É quase impossível não se identificar com a letra de ‘Oi, Sumido'”, diverte-se Lucas. “Quem nunca foi vítima ou já não mandou essa frase para alguém? Eu escrevi essa música em um período até que recente, em que estava envolvido com uma pessoa, a gente terminou e do nada ela voltava com essas mensagens em horários bizarros, risos. A parte boa é que virou inspiração pra música! Mas é importante dizer que também já recebi muitos ‘oi, sumido’ por outros motivos e de outras pessoas… como aquele amigo que some por meses e reaparece para pedir alguma coisa, sabe?”.

Créditos: Divulgação

Este ano está sendo bem agitado para Lucas: além do lançamento do single “Saudade de Você”, que segue tocando em rádios de todo o Brasil e já acumula mais de 528 mil plays apenas no Spotify, em julho ele lançou um feat. com a cantora Sophia Stedile, “Me Leva”, que já é um trabalhos favoritos dos fãs, especialmente pelo videoclipe criativo e divertido. Para os próximos meses, o cantor promete mais um single: “Meu próximo trabalho é especial demais! Não posso dar muitos spoilers da música, mas o clipe foi filmado em Nova York e está lindo! Espero que todo mundo goste tanto quanto eu!”, finaliza.

 

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário