“MCCARTNEY 3,2,1” estreia com exclusividade no STAR+


Créditos: Divulgação


No dia 22 de setembro, estreia com exclusividade no Star+ “McCartney 3,2,1”, série documental com o lendário Paul McCartney e o produtor musical Rick Rubin. Todos os seis episódios estarão disponíveis no novo serviço de streaming da The Walt Disney Company, que traz conteúdos de entretenimento e esportes voltados para o público adulto.

Em episódios de 30 minutos, McCartney senta frente a frente com Rubin em conversas profundas para discutir seu trabalho revolucionário com os Beatles, os emblemáticos anos 70, com a formação da banda Wings, e seus 50 anos de artista solo. A série explora a música e a criatividade de uma forma única e relevadora, e o público poderá se unir às duas lendas da música em conversas intimas sobre composição musical, influências e relações pessoais que embasaram canções icônicas que fizeram parte de várias gerações.

Além de estrelarem a produção, Paul McCartney e Rick Rubin também atuam como produtores executivos da série. Juntam-se a eles na produção executiva Peter Berg, Matthew Goldberg, Brandon Carroll, Frank Marshall, Ryan Suffern e Jeff Pollack.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta