O rei do pop latino, Enrique Iglesias, lança novo álbum enigmático


Créditos: Divulgação | Sony Music


A superestrela global e ícone internacional, Enrique Iglesias, deixou um impacto inigualável na história da música ao longo de sua notável carreira cheia de recordes, e hoje ele retorna para manter seu título de Rei do Pop Latino com seu novo álbum “FINAL Vol. I”.

O projeto bilíngue segue “Sex and Love” de 2014 como o 11º álbum de estúdio de Enrique e apresenta 11 faixas dinâmicas, incluindo seu novo single “Pendejo”. O burburinho em torno dessa nova música épica começou a se desenrolar na semana passada, quando outdoors misteriosos se referindo a Iglesias como um Pendejo (estúpido) apareceram de repente em Los Angeles, Nova York e Miami, deixando os fãs ansiosos para resolver o quebra-cabeça por trás da mensagem. Canalizando os ritmos sensuais do Caribe, “Pendejo” é um hino romântico impactante que captura a sensação inebriante de luxúria, a devastação do coração partido e o poder avassalador que nos ama para nos deixar loucos e nos transformar em “pendejos”.

Iglesias revela o videoclipe oficial de “Pendejo”, que foi filmado sob a direção do lendário Jessy Terrero e vê Enrique estrelando ao lado da atriz mexicana Renata Notni para dar vida à história da música na tela. Enquanto eles vivenciam momentos íntimos e sensuais juntos em cenários lindos, como um pôr-do-sol iluminado no Brooklyn Bridge, as duas estrelas compartilham uma química elétrica incrivelmente palpável que certamente fará os fãs desmaiarem.

Também apresentado em “FINAL Vol. I”, a faixa que é o hino de verão de sucesso de 2021, “Me Pasé” ft. Farruko, junto com 5 canções cintilantes nunca ouvidas, incluindo “Te Fuiste”, uma colaboração sensacional com Myke Towers, bem como os singles anteriores de sucesso mundial “Duele El Corazón” com Wisin, “Súbeme La Radio” com Descemer Bueno e Zion & Lennox, “El Baño” com Bad Bunny e “Move to Miami” com Pitbull.

Após o anúncio do álbum, o título enigmático imediatamente gerou dúvidas entre os fãs, que começaram a se perguntar se “FINAL Vol. I” é realmente o fim para o superstar ou se realmente representa algo maior. O que é certo, no entanto, é que este álbum altamente antecipado marca mais um momento incrível de definição na carreira excepcional de Iglesias, apresentando os irresistíveis ritmos lançadores de tendências que fizeram do artista icônico um pilar permanente no topo das paradas por quase duas décadas. Após o período transformador de transição e mudança que milhões de pessoas em todo o mundo, incluindo o próprio Enrique, encontraram no ano passado, “FINAL Vol. I” é uma trilha sonora contagiante e refrescante para a vida toda que inspirará os fãs a celebrar e saborear cada dia ao máximo.

Iglesias está se preparando para lançar sua histórica turnê pela arena norte-americana em Las Vegas, NV em 25 de setembro, co-atração principal com Ricky Martin. Reunindo duas lendas latinas sob o mesmo teto, esta é a primeira turnê pelos EUA que Enrique embarcará desde 2017 e seu tão esperado retorno aos palcos com certeza fará elevar e revigorar os espíritos dos ouvintes em todo o mundo, conduzindo o mundo para uma nova era emocionante cheia de amor e paixão.

Créditos: Divulgação | Sony Music

Mas, à medida que Iglesias entra em um novo capítulo em sua vida, será esta a última vez que os fãs poderão experimentar suas apresentações espetaculares ao vivo? Só o próprio artista sabe com certeza. Não perca a chance de testemunhar a história se formando – os ingressos estão disponíveis agora em www.livenation.com.

Rodrigo Bueno

Rodrigo Bueno

Fotógrafo formado pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 2 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta