“Reação em Cadeia” com Bruno Gissoni e André Bankoff no elenco, estreia nos cinemas


Créditos: Divulgação


Com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes, o longa de ação REAÇÃO EM CADEIA, terceira produção do ator e cineasta Márcio Garcia (“Amor por Acaso” e “Angie”), tem sua estreia prevista para o dia 16 de setembro exclusivamente nos cinemas de todo o Brasil.

O elenco principal conta com a presença de Monique Alfradique (“Chorar de Rir” e da novela “A Dona do Pedaço”), Bruno Gissoni (“Até que a Sorte nos Separe 3” e da novela “Orgulho e Paixão”), André Bankoff (“Gostosas, Lindas & Sexies” e “Bate Coração”), Adriano Garib (“Getúlio” e a série “Bom Dia, Verônica”), Silvio Matos (“Antes que Eu Me Esqueça” e “Silvio Matos”), Juliana Knust (das novelas “Jezabel” e “Apocalipse”), Victor Lamoglia (“Missão Cupido” e “Como Hackear Seu Chefe”), Chico Melo (“Simonal” e “Tropa de Elite 2 – O Inimigo Agora É Outro”) e Junior Lisboa Calheiros (“E.A.S.: Esquadrão Antissequestro” e “Amor por Acaso”).

Recheado de cenas de ação e muita velocidade, o filme conta a história de Guilherme (Bruno Gissoni), um auditor que descobre um desfalque na empresa onde trabalha e se envolve numa rede de corrupção que abastece o sistema político brasileiro.

Ao se envolver emocionalmente com Lara (Monique Alfradique), uma antiga namorada do colégio, ele acaba entrando em uma cilada ainda maior ao descobrir que a jovem namora o problemático Zulu (André Bankoff). Para tentar livrar-se da dívida do namorado, Lara envolve Guilherme em um esquema criminoso. Lavagem de dinheiro e tráfico de drogas são alguns dos problemas que Guilherme terá que se livrar, além do encalço da Polícia Federal.

REAÇÃO EM CADEIA conta com a direção de Márcio Garcia, que também assina o roteiro ao lado de Thiago Dottori e a supervisão do roteiro de Bráulio Mantovani (de sucessos como “Tropa de Elite” e “Cidade de Deus”).

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário