Amazon Prime Video lança trailer de novo reality show Original Amazon Tampa Baes


MURPHY, HALEY & CUPPIE star in TAMPA BAES | Créditos: Amazon Studios


O Amazon Prime Video anunciou na última sexta-feira (22)  o novo reality show Original Amazon Tampa Baes, que estreia exclusivamente no Prime Video em 10 de dezembro no Brasil. A série documental com oito episódios segue um grupo de jovens amigas lésbicas em Tampa Bay, um ponto de encontro gay cada vez maior na costa da Flórida, Estados Unidos.

Tampa Baes é produzido pela 3 Ball Productions, uma empresa 3BMG, com Reinout Oerlemans, Ross Weintraub, Jeff Altrock, Paul O’Malley e Melissa Bidwell atuando como produtores executivos, juntamente com o Amazon Studios.

Conheça cada uma das Tampa Baes

Haley (28), Instagram: @itshaloworld
Quando Haley se assumiu lésbica aos 18 anos, não foi bem recebida. Depois de viajar várias vezes para Tampa Bay com amigos, ela percebeu que a cena LGBTQIA+ estava prosperando e decidiu se mudar. Dez anos depois, ela encontrou um bom sistema de apoio com sua namorada, Murphy, mas ainda luta com os desafios de se sentir aceita pela família e amigos. Não é fácil ser um dos casais mais comentados de Tampa! Haley trabalhou muito para se tornar a pessoa que é hoje e continua a aprender como se aceitar e se sentir confortável com quem ela é. Ela pretende ser um exemplo de que tudo que um homem pode fazer, uma mulher pode fazer melhor.

Brianna, também conhecida como Murphy (29), Instagram: @murphyenterprise
Nascida em Nova York e criada em Nova Jersey, Murphy é uma empreendedora que vive em Tampa Bay com sua namorada, Haley. Como amante dos animais, Brianna aprendeu desde jovem que podia ganhar dinheiro dando banho nos animais de estimação de seus vizinhos. Ela cresceu e se tornou experiente em negócios e se aventurou em vários campos diferentes, incluindo imóveis e investimentos. Murphy é conhecida nos círculos de Tampa por ser muito direta e por sua atitude durona. Ame-a ou odeie-a, ela sempre é assumidamente ela mesma. Tudo o que ela conquistou foi por mérito próprio. O lema de sua vida é “Não só fale, faça acontecer”.

OLIVIA, SHIVA & MEL star in TAMPA BAES | Créditos: Amazon Studios

Jordan (27), Instagram: @jayy_whit
Originalmente de Wilmington, Delaware, Jordan mudou-se para a Flórida para estudar enfermagem e também por amor – e apesar de seu relacionamento romântico não ter durado, seu amor pelo Estado do Sol segue firme e forte. A enfermeira itinerante da UTI é extremamente leal aos amigos e fará de tudo para protegê-los. Quando tira seu uniforme, a ex-atleta da Divisão I da NCAA gosta de se manter ativa e de se envolver no cenário dos bares de Tampa Bay, repleto de drama. Conscientizar sobre saúde mental, ativismo pela justiça social e viajar são apenas algumas de suas muitas paixões.

Cuppie (34), Instagram: @cuppie_
Nasceu em Tampa Bay e suspendeu sua carreira de enfermeira de traumas para fazer um mestrado em enfermagem. Quando ela não está afundada em livros, ela é bartender em um clube de strip local ou se encontra malhando na academia. A academia se tornou uma válvula de escape para sua saúde mental, ajudando-a a superar os ataques diários de ansiedade que a impediam de sair de casa. Como pacificadora do seu grupo de amigas, ela faz o possível para evitar o drama, mas às vezes o drama ainda a encontra. Por trás de seu exterior arrebatador, Cuppie é uma pessoa que ama a diversão, que não permite que pessoas julgadoras a impeçam de fazer o que ela quer.

Shiva (27), Instagram: @Shivapishdad
Shiva é uma iraniana-americana da primeira geração que viveu em Tampa Bay toda a sua vida. Ela recebeu seu diploma de Bacharel em Ciências pela University of South Florida, onde agora está cursando o mestrado em sistemas e serviços de informação gerencial. Quando ela não está vestindo um jaleco como microbiologista, ela festeja nos fins de semana com uma bebida na mão. Enquanto crescia, ela era conhecida como a palhaça da turma e uma pessoa extremamente sociável, algo que a acompanha até hoje. Embora ela sempre tenha boas intenções, sua tendência de ser fofoqueira às vezes pode colocá-la em apuros.

MARISSA e JORDAN star in TAMPA BAES | Créditos: Amazon Studios

Olivia (24), Instagram: @imoliviamullins
Olivia mudou-se para Tampa Bay há quatro anos do conservador estado do Alabama para construir sua própria vida. Quando ela não está atendendo no bar no centro da cidade, geralmente você pode encontrá-la na praia com os amigos ou em casa brincando com seus cachorros. Esteja ela viajando ou participando de festivais de música, ela está sempre conhecendo pessoas novas. Apesar do quão dramática e confusa a cena noturna pode ser, Olivia sempre tenta ser a voz da razão quando as coisas ficam feias. Ela é sempre a rainha da festa, mas sem drama.

Sarah, também conhecida como Mack (27), Instagram: @mack___ddyy
Nascida e criada em Tampa Bay, Mack é uma verdadeira local. Quando ela não está ocupada com seu trabalho em vendas, ela gosta de explorar as cenas de arte e música locais e gravar podcasts, o que a ajuda a promover uma comunidade para os criativos serem celebrados. Mack acredita piamente em não permitir que rótulos te definam, tem orgulho de fazer parte da comunidade LGBTQIA+ sendo cristã e adora Tampa Bay por sua diversidade. Ela espera que este seja o ano em que ela encontre “aquela” pessoa especial.

Marissa (30), Instagram: @religiouslyrebellious
Nascida e criada em Tampa Bay, Marissa é enfermeira que atende na unidade para pacientes com COVID de um hospital local. Ela mora com sua namorada, Summer, e é uma americana de primeira geração de uma grande e amorosa família grega. Seus amigos, entes queridos e cultura são muito importantes para ela. Quando ela não está trabalhando, ela pode ser encontrada passando tempo com eles, mesmo que a deixem maluca. Se questionada sobre a cena LGBTQIA+ em Tampa Bay, Marissa dirá que é complicada, mas muito divertida.

CUPPIE, HALEY & MURPHY star in TAMPA BAES | Créditos: Amazon Studios

Summer (29), Instagram: @summerviixi
Originalmente de Jacksonville Beach, na Flórida, Summer se mudou para Tampa Bay para ficar com Marissa, com quem ela namora há quatro anos. Desde que se mudou para Tampa, ela se apaixonou pela cidade e pela comunidade LGBTQIA+ de lá. Summer é apaixonada, leal e pode ser descrita como obstinada. Ela é a amiga que sempre lhe dirá para viver o momento, e o lema de sua vida é “Torne as coisas simples, mas significativas”.

Ali (28), Instagram: @alimyers7
Nascida em Houston, Ali se mudou para Tampa Bay há seis anos para ficar com sua namorada, Nelly. Ela tem uma carreira de sucesso no mercado imobiliário e adora conhecer diferentes culturas, música, comida e viagens. Sair à noite para namorar é sua atividade preferida. Ela se vê como alguém com um grande coração, que está sempre rindo e tem uma mentalidade diferente das demais. Ela mantém seu círculo de amizades pequeno, mas se você estiver nele, Ali estará com você para tudo.

Nelly (25), Instagram: @nellyellee
Vinda do Queens, em Nova York, a dominicana Nelly viveu em Tampa Bay a maior parte de sua vida. Como uma empreendedora que dirige um negócio próspero como maquiadora, o lema de sua vida é “Sonhar é de graça, mas a agitação é vendida separadamente”. Ela é leal aos seus entes queridos e vai ao infinito e além por qualquer pessoa que entra em sua vida. Nelly tem um ótimo senso de humor e gosta de manter tudo com os pés no chão – ela sempre será direta com você. Ela vê a cena LGBTQIA+ de Tampa como uma comunidade diversa, conectada, selvagem e amorosa.

Mel (27), Instagram: @therealmelpoz
Inspirada para iniciar uma nova jornada repleta de sol, beleza e oportunidades, Mel mudou-se para Tampa Bay há oito anos para seguir sua carreira como artista e rapidamente fez seu nome como uma das principais muralistas da cidade. Quando ela não está criando obras de arte personalizadas para várias empresas, você pode encontrá-la viajando para diferentes cidades e explorando várias galerias de arte e museus. Mel viveu muitas vidas e tem um orgulho incrível dos obstáculos que superou para chegar onde está hoje. Ela adora a inclusão de morar em Tampa Bay, mas sente que morar em uma cidade com tantos membros na comunidade LGBTQIA+ pode ser opressor, porque todo mundo conhece todo mundo.

Jaqueline Gomes

Jaqueline Gomes

Jornalista graduada pela Universidade Nove de Julho, é especialista em Jornalismo Cultural, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais. Trabalha na área de comunicação desde 2010. Fundadora do Site Acesso Cultural, sempre quis desenvolver um veículo onde pudesse noticiar o que acontece de novidade no meio do entretenimento cultural. Apaixonada por shows de rock, livros, filmes, séries e animais.

Facebook Instagram

Deixe uma resposta