Com Renan Cuisse no elenco, ‘Feita Pra Sonhar’ estreia no Amazon Prime Vídeo


Créditos: Amazon Prime Video


Invadimos o lançamento da série “Feita Pra Sonhar” a nova produção da LT3 Studios. A série promete fortes emoções para a toda a família.

“FEITA PRA SONHAR” é uma série que fala principalmente sobre acreditarmos nos nossos sonhos e como eles têm o poder de transformar e guiar a nossa vida. Uma comédia romântica de costumes com situações prazerosas e engraçadas que já aconteceram ou podem acontecer com qualquer um de nós, abordando temas capazes de nos fazer refletir, como nossos medos, inseguranças, tentativas, descobertas, erros e acertos.

A história tem como norte,  Isabella Trindade (Giovanna Ferrari), uma jovem garota que sai da vida tranquila do interior para tentar a sorte grande na capital. Ao chegar em São Paulo, conhece Amanda(Letícia Adila), uma garota extrovertida e cheia de energia que a apresenta o local e a leva pra conhecer seus amigos.

Renan Cuisse (Carrossel, Eu Já Sabia Que Você Existia e Hebe), vive o amável e sarcástico Beto, um jovem que possui certa dificuldade em se relacionar com as garotas, Sebá Neto (Hebe),vive o carismático e divertido Lucas, Lorran Castilho vive o galã e confiante Tiago e Gabriela Slompo dá vida a estudiosa Luana.

No meio de uma trama cheia de romance e confusão, uma audição para uma renomada escola de dança surge e muda todos os planos da galera. É quando a amizade e o amor falam mais alto e revelações bombásticas acontecem.

Carlos Costa, o diretor geral da atração nos contou um pouco sobre o que podemos esperar da série:

“Este projeto é um sonho antigo, essa série está guardada há aproximadamente 35 anos. Escrevemos quando eu tinha meus 17,18 … Tem tempo. Em 2019 conseguimos fazer uma experiência que nos serviu como um piloto, no qual foi possível testar e experimentar. Essa nova versão(2021), vem mais completa e conseguimos deixa-la cada vez mais próxima dos dias atuais e produzi-la de uma maneira diferente. Nosso foco é trazer ao público um conteúdo atual e leve fazendo com que toda a família possa se reunir na sala e assistir juntos”.

Créditos: Amazon Prime Video

A primeira temporada será composta por quatro episódios e chegará para o público como um grande presente no mês das crianças, através do serviço de streaming Amazon Prime Vídeo.

Empolgação e alegria é o que não faltam para o elenco, Renan Cuisse (Beto), nos contou um pouco sobre o que espera para esse trabalho e sobre seu personagem:

“Estou muito feliz de estar integrando o elenco novamente, Feita Pra Sonhar é um projeto que tenho um carinho pessoal desde 2019 quando fiz o piloto para a  Band. Dessa vez vocês irão se surpreender, pois dou vida ao Beto que é um jovem amável, porém cheio de inseguranças que o fazem sempre se sentir inferior. A história promete muitos acontecimentos surpreendentes e tenho certeza que lhe fará sonhar”.

Já tendo atuado em diversas produções da Broadway(A Noviça Rebelde de Charlles Moeller e Cláudio Botelho e O Rei e Eu de Jorge Takla) e ter encantado uma geração em Carrossel, o bonitão não esconde a ansiedade de ver a série no ar. Porém, como não somos bobos nem nada, instigamos o Renan a nos dar alguns possíveis spoilers. Será que veremos ele cantar no folhetim?

“É muito gratificante estar ao lado de pessoas que acreditam no que faz e levam a profissão a sério, colocamos nosso amor nesse projeto e tenho certeza que vai encantar a todos. Quanto a cantar, rs, ainda não será dessa vez …, mas penso que caso aconteça uma segunda temporada possa ser possível, acredito que o Beto se sinta mais seguro para mostrar esse talento escondido”, conta Renan.

Sebá Neto, o Charlie Masso do longa-metragem de Hebe  – a Estrela do Brasil relata pra gente como foi repetir a parceria com o também menudo Renan Cuisse:

“Uma das coisas mais especiais que o longa me trouxe foi o Renan. Construímos uma amizade muito forte, sempre mantivemos contato após Hebe e, quando soube que ele faria a série e que atuaríamos grande parte das cenas juntos, foi comemoração total. Temos uma boa química em cena e o fato dessa amizade já existir fora da telinha nos ajudou”.

E ainda nos contou um pouco mais sobre seu personagem, o Lucas.

“O Lucas é o melhor amigo do Beto, um jovem pra cima, alto astral, que vive tentando trazer o amigo de volta à rotina com os amigos, tentando até fazer com que ele arrume uma namorada, e nesse caminho, ele mesmo acaba se permitindo a algumas descobertas amorosas” contou, Sebá.

Em seu primeiro papel de destaque no audiovisual, Giovanna Ferrari nos apresenta sua Isabella e conta seu processo de construção:

“A Isabella é uma garota incrível, cheia de amor, muito amiga e focada. Ela é exatamente o tipo de pessoa que eu amaria ter como amiga. O processo todo de construção da Isa foi um desafio pra mim. Como ela é meiga e do interior, tentei fugir ao máximo de todos os estereótipos sobre isso. A Letícia Adila e a Gabriela Slompo, minhas parceiras durante a série são do interior e não têm um sotaque forte. Estudei muito sobre isso. A dança foi um outro grande desafio que tive. Fiz algumas aulas de dança, espero que o resultado desse esforço saia de uma maneira bonita”.

Letícia Adila, já veterana nos palcos de teatro nos conta um pouco do processo de dar vida a jovem Amanda:

“Foi muito desafiador! A Amanda é muito inconveniente em certos momentos da série e se essa característica não fosse trabalhada na medida certa o público poderia não gostar dela. Então estudei bastante todas as faces da Amanda pra compreendê-la e criar afinidade com a personagem. Por fim, me apaixonei por ela! Forte, independente, extrovertida… Creio que vocês também vão amá-la!”.

A linda atriz ainda nos contou sobre a diferença de atuar em um projeto voltado para o audiovisual e streamings.

“Esse foi outro desafio! No teatro, trabalhamos nossas falas e movimentos para que a pessoa sentada lá na última cadeira enxergue e escute. No audiovisual é tudo minimalista, tudo menor. Tive que trabalhar bastante pra achar o ponto. Por fim, consegui dar um tom teatral e ao mesmo tempo natural pra Amanda. Tenho muito a aprender, mas creio que consegui administrar bem minhas experiências”, conta Letícia.

Lorran Castilho é carta marcada em diversas campanhas publicitárias para grandes marcas, ele nos contou um pouco sobre o seu Tiago e que podemos esperar desse personagem que promete abalar as estruturas na série:

“Vocês podem esperar muitas coisas sobre o Tiago, principalmente se preparem para quebrar a cara. Ele tem aquele perfil estereotipado, cara rico, bem sucedido, só que ele é muito mais do que isso. Não vou me alongar para não perder a graça, mas no desenrolar da série vocês vão se identificar”. O gato ainda conta o que ele e seu personagem possuem em comum:

“O que eu tenho em comum com o Tiago é a questão de ajudar o próximo, eu acredito muito em signos, sou aquariano e nós somos muito ligados nessa questão, estou sempre disposto a ajudar ONG’S, cuidar de animais, quando vejo amigos pra baixo estou lá pra levanta-los. Acredito muito na empatia, mesmo eu não conhecendo a pessoa só de olhar e sentir uma coisa boa estou indo retribuir”.

Gabriela Slompo, relata como foi todo o processo para dar vida a Luana.

“Luana é uma menina muito dedicada e amiga. Ela leva as coisas à sério, por isso está sempre preocupada e focada nos estudos. Ela é uma ótima amiga e adora estar com sua galera, mas está passando por um momento difícil na série, então veremos ela um pouco afastada enquanto tenta lidar com seus problemas. Ela é escorpiana, então podem esperar uma garota muito intensa!”.

Assim como todo o elenco, a candidata a crush da galera não esconde a ansiedade de ver esse trabalho nas telinhas:

“Estou muito feliz com o trabalho que fizemos até agora e não vejo a hora de ver o resultado disso! Estou muito animada para a estreia, com certeza será um tipo de recompensa de todo o trabalho, expectativa e dedicação que tive nos últimos meses. É um sonho se tornando realidade e eu não poderia estar mais feliz e grata por isso”, conta Gabriela.

Bom, nós aqui já começamos a contagem regressiva para a estreia do folhetim. Nada melhor do que encerrar essa matéria com a mente por trás de tudo isso. Com a palavra novamente, o Diretor Carlos Costa:

“Feita pra Sonhar” significa que tudo que sonhamos um dia pode se tornar real, mas sem tirar os pés do chão”.

A série estará disponível no catálogo da Amazon Prime Vídeo, na próxima semana. Imperdível!

O Acesso Cultural recomenda!

Andréia Bueno

Facebook Instagram

Deixe um comentário