Grupo 2 em 1 apresenta novo espetáculo infantil em Bragança Paulista


Créditos: Divulgação


O Grupo 2 em 1 formado por Wellington Gomes e Gabriel Martins mais conhecidos como Tio Pirulito e Tio Coruja estão com seu  novo espetáculo musical ‘Brincadeiras Musicais’ em cartaz no hotel Villa Santo Agostinho em Bragança Paulista.

A apresentação está repleta de músicas que resgatam nossa infância para que filhos e pais possam brincar juntos, cantando e dançando. Um espetáculo para dançar e também se emocionar em um momento que as famílias se unem para brincar e viajar no tempo.

 

 

Por falar em dança, a música ” Bom dia, boa tarde, boa noite” composta pela dupla estará disponível nas plataformas digitais no dia 23 de outubro comemorando o mês das crianças.

Serviço

Espetáculo: Brincadeiras musicais em cartaz no Hotel Villa santo Agostinho em Bragança Paulista todos sábados de outubro as 17h45, e em breve em São Paulo.

Siga o grupo no Instagram para ficar por dentro das novidades: @grupo2em1

Rodrigo Bueno

Formado em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, também é Fotógrafo Cultural pela Escola de Fotografia Foto Conceito, já cobriu cerca de 5 mil shows nacionais e internacionais, além de eventos exclusivos como coletivas de imprensa e pré-estreias. Também é Analista de Marketing Digital, Executivo de Negócios, Jornalista, Web Design, Criador e editor de conteúdo de redes sociais.

Facebook Instagram

Deixe um comentário